BIG SUPERMERCADOS INSTALA CABINES DE DESINFECÇÃO

12 ago, 2020

O Grupo BIG instalou cabines de desinfecção de compras em algumas de suas lojas. Por meio de raios ultravioleta, carrinhos com até 50 unidades de produtos são higienizados na estrutura. A solução já está implantada nos hipermercados BIG no Pacaembu, Washington Luís e Tamboré, em São Paulo, e no Big Bompreço Iguatemi, Salvador (BA).

Até final de setembro, a previsão é ter 50 lojas do grupo com as cabines instaladas. Esse serviço estará disponível em todas as regiões em que a empresa atua nas unidades do Big, Big Bompreço, Maxxi Atacado, Nacional, Super Bompreço e Sam’s Club.

A cabine comporta um carrinho por vez, com até 50 itens, e o processo de desinfecção leva 90 segundos. A tecnologia atua para reduzir de forma considerável a carga viral na superfície dos produtos, facilitando assim o processo de higienização, podendo ser adotada como um complemento no combate ao coronavírus.

assista ao vídeo da nossa associada TOPEMA INNOVATIONS