GRANO – G.PANIZ ASSOCIA-SE AO SINDAL

No dia 31 de agosto de 2019, foi aprovada a associação da GRANO como associada apoiadora do SINDAL, passando a fazer parte do seleto quadro de empresas da entidade (a segunda do Rio Grande do Sul), para nosso orgulho, tendo em vista a bela trajetória e história de vida do empresário Gilmar Antonio Paniz, que comanda o Grupo G. Paniz, com quatro grandes unidades.

A nova empresa GRANO, é uma evolução da ex-Granomaq, com novas linhas de equipamentos prime e modernas tecnologias com DNA italiano, que passam a ser fabricados e montados em Caxias do Sul, RS, sede do Grupo. O foco é o mercado da panificação, confeitaria, pizzaria e gastronomia.

GRANO – Marco Tholedo – Diretor de Gastronomia, João Peres – Presidente do SINDAL, G PANIZ – Gilmar Paniz – Presidente <ilmar@gpaniz.com.br>,  54 2101-3400 GRANO – Leônidas Fagundes – Diretor Indl <leonidas@grano.com.br>, GRANO Edgar Martins Junior – Diretor Comercial <edgar.junior@grano.ind.br>,  (54 3223-1556 / 48 99933-1177)

No dia 22/07/19, aconteceu no Hub Foodservice, o coquetel de lançamento da nova marca GRANO, que fez sua estreia na Fipan 2019. Estavam presentes importantes personalidade do mundo empresarial do setor, consultores, mídia especializada e entidades associativas desse mercado. Foi apresentado um vídeo sobre o Grupo e fizeram uso da palavra o Sr. Gilmar Paniz, presidente, Edgar Júnior, gerente comercial, o Sr. Leônidas Fagundes, diretor industrial, o Sr. Marco Tholedo, diretor de Gastronomia, responsável pelos fornos combinados e de convecção da Grano.

(veja como foi o coquetel de lançamento em São Paulo – clique no vídeo)

Construir equipamentos modernos de qualidade e alta performance que vão atender ‘as necessidades desse mercado. A empresa conta com um parque fabril moderno espetacular e buscará atender o mercado carente de novas tecnologias, em especial para centrais de panificação.

EQUIPE COMERCIAL FORTE COORDENA UMA VASTA REDE DE REVENDEDORES  NO BRASIL E NO EXTERIOR

GRANO – Leônidas Fagundes – Diretor Indl <leonidas@grano.com.br>, GRANO – Edgar Martins Junior – Diretor Comercial <edgar.junior@grano.ind.br>,  (54 3223-1556 / 48 99933-1177), GRANO – Marco Tholedo – Diretor de Gastronomia, GRANO – Comercial <comercial@grano.ind.br>

Alguns Equipamentos.

Solicite o Catálogo pelo site da GRANO

Amassadeiras e Batedeiras Planetárias

Cilindro Laminador, Fornos de Convecção, Mesa de Corte

Modeladora de Pizzas e Central de Cocção

Fotos álbum lançamento GRANO em São Paulo aqui

O GRUPO G.PANIZ

No começo da década de 1980, na cidade de Caxias do Sul, RS, em uma pequena oficina num modesto porão de 36 m2 emprestado pelo seu tio, o empreendedor Gilmar Paniz, iniciou a sua exemplar história empresarial fundando a primeira das empresas do que viria a ser o Grupo G.Paniz.

Começou produzindo peças para outras empresas do ramo metalmecânico. No ano de 1982, decidiu fabricar máquinas elétricas para a fabricação de macarrão e lançou a primeira máquina completa para esse fim.

Dezessete anos depois, em 1999, inaugurou uma nova fábrica num terreno de 50mil m2 de área total, hoje com 12mil m2 de área construída.

O Grupo investe forte em novos equipamentos de produção e tecnologias e automação.

O conhecimento do mercado adquirido por trabalho árduo e a sua A visão de futuro conduziram as empresas do grupo a se tornarem líderes no segmento de alimentação profissional e referência em fabricação de máquinas que atendem padarias, confeitarias, açougues, restaurantes, supermercados e afins, no Brasil e exterior

Conheça um pouco o empresário Gilmar Paniz vendo esse vídeo

site: http://gpaniz.com.br/home/