G.PANIZ NA IBIE – International Baking Industry Expositon

A G.PANIZ estará presente na feira IBIE – International Baking Industry Expositon, em Las Vegas, nos dias 18 a 21 de setembro!

É o maior e mais abrangente evento de panificação do Hemisfério Ocidental e atrai uma ampla gama de profissionais do setor de todo o mundo, apresentando uma grande oportunidade de gerar leads, fortalecer sua marca, exibir seus produtos e fechar negócios. Acessa um mercado de compradores qualificados de todos os segmentos da indústria global de grãos e conecte-se a novos negócios, aumento de vendas e crescimento exponencial.

A IBIE esperamos que mais de 23.000 profissionais de panificação de todos os aspectos da indústria se reúnam em Las Vegas este ano, para alavancar suas oportunidades, adquirir o que há de novo e avançar em suas operações. Quase metade dos participantes não participa de nenhuma outra feira comercial, tornando esta sua única oportunidade de chegar na frente deles, falar de negócios e criar reconhecimento de marca.

INFLUÊNCIA DOS DECISÕES

Na IBIE, você tem uma oportunidade única de se reunir com os principais tomadores de decisão e equipes de compras que representam empresas de todo o mundo. E é aí que os grandes negócios são realizados: 88% dos participantes aprovam, especificam ou recomendam compras, com muitos gerenciando o poder de compra importante – 19% têm um orçamento anual de compras de mais de US$ 1.000.000.

EXPANDIR PARA MERCADOS INTERNACIONAIS

A sua presença na IBIE permite-lhe acessar mercados globais de forma eficiente e eficaz. Expanda seu alcance reunindo-se com participantes de mais de 100 países. O crescente público internacional agora representa 30% do público, abrindo as portas para oportunidades de crescimento em larga escala.

É a G.Paniz, rompendo fronteiras! ✨

👉 Fique por dentro de todos os detalhes sobre a nossa participação!

@gastroequipos

#gpaniz #gastronomia #confeitaria #panificacao #equipamentosparaconfeitaria #equipamentosparapadaria #equipamentosparacozinha

Empresa Associada

www.sindal.org.br