EXPO CENTER NORTE APRESENTA NOVO PARCEIRO DE A&B

Por Luis Orsolon  –  15 de fevereiro de 2023

Radar Magazine

No mês de janeiro de 2023 teve início no ECN – EXPO CENTER NORTE,  uma nova operação de A&B com a AR Fast Food, especializada em grandes eventos.

Como representante de grandes marcas como McDonald’s, Bob’s, Patroni e Giraffas, a AR Fast Food presta serviços com foco em pratos rápidos e grande escala, desde a Praça de Alimentação, passando por serviços para estandes, restaurantes e serviços diversos para sala, como coffee break, almoço, coquetel, jantar etc.

A AR Foods é dirigida pelo empresário Juliano Aniteli, que desde 2015 opera a parte de Alimentos e Bebidas da Arena Neoquímica (Corinthians).

De acordo com Paulo Ventura, a escolha dessa empresa se deu graças a capacidade que ela tem de atender um volume grande de clientes em curto espaço de tempo.

O acesso aos restaurantes será melhorado para oferecer uma melhor fluidez e toda a área de praça de alimentação ficará no mezanino.

Assista ao vídeo da entrevista de Otávio Neto com Juliano Aniteli – clique na imagem abaixo