ESPAÇO MASTERCARD PRICELESS NO SHOPPING LIGHT

ESPAÇO MASTERCARD PRICELESS NO SHOPPING LIGHT É PARCEIRO TOPEMA INNOVATIONS

Acabamos de desenvolver, ao lado da consultora Nathalia Sifuentes, os projetos para o Restaurante Notiê e para o Bar Abaru! Além de planejar toda a organização da cozinha e do bar, fornecemos equipamentos de ponta para elevar ainda mais o nível dos estabelecimentos.

Tanto o Notiê quanto o Abaru fazem parte do projeto Espaço Priceless, da MasterCard, que possui três restaurantes ao redor do mundo com experiências únicas.

Eles ficam no Shopping Light, localizado num dos prédios mais icônicos de São Paulo, o Prédio Alexandre Mackenzie.

A cozinha do Notiê tem conceito aberto e os clientes podem acompanhar o preparo dos pratos incríveis do chef Onildo Rocha, importante nome da gastronomia brasileira. Todo o projeto e os equipamentos escolhidos para ele otimizam o espaço e tornam a experiência do público ainda mais incrível!

Fonte: Topema Innovations