Gustavo Binardi e Thais Faccin (REED – EQUIPOTEL – patrocinadores), MIDDLEBY BR - Estevan Rabello e Jesus Guerrero (Prêmio Destaque EMPRESA 2018), Amauri Pelloso (Destaque CONSULTOR 2018), Marcelo Haddad Filho e Maurício Haddad David (Representando seu pai Marcelo Hadad, da EDANCA, Prêmio Destaque EMPRESÁRIO 2018) e João Peres (SINDAL)

SINDAL CELEBRA SEUS 20 ANOS NO ENCONTRO DE 2019

OITAVO ENCONTRO ANUAL DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS

SINDAL COMEMORA SUA OFICIALIZAÇÃO PELO GOVERNO FEDERAL

PREMIAÇÕES 2018 DO SINDAL

EMPRESA E EMPRESÁRIO DESTAQUE

Estevan Rabello e Jesus Guerrero (MIDDLEBY); Amauri Pelloso (FS One) e Marcello Haddad (EDANCA)

OS PRÊMIOS DESTAQUE DE 2018, na sua quinta edição, homenagearam o empresário, a empresa e o projetista consultor, destaques do ano, que passam a integrar a Galeria de Honra dos Premiados pelo SINDAL. Este ano contamos com o apoio e o patrocínio da REED Exhibitions – EQUIPOTEL. As premiações foram anunciadas no 8º Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais, no Fogo de Chão Steakhouse, em 25/01.

PRÊMIO PROJETISTA CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE 2018

Foi eleito Amauri Antonio Pelloso, da FS One, um dos mais renomados profissionais deste setor no Brasil. A premiação instituída pelo SINDAL em 2015, visa homenagear os profissionais que atuam no segmento de prestação de serviços de projetos e consultoria voltados ao mercado de alimentação fora do lar. Saiba mais sobre o Prêmio aqui

8.º ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS

PARTICIPARAM DO EVENDO DE 25/01/19: ABRACHOR, AÇOS MACOM, ÁGILE Comércio e Serviços, ALFATEC, COLDMIX, COZIL, EDANCA, ENGEFOOD, EQUIPOTEL, FRANCO BACHOT, GALUNION, GLASART, GRANOMAQ /CIMAPI,  GS & libbra Estratégia & Gestão em Foodservice, HOTELIER NEWS, KITCHAIM, LKM Simson, LUSITANA Refrigeração, MAGNA Balanças, MARKETING Nutricional, MF COZINHAS – COOKMACHINE, MIDDLEBY BRASIL, MIDDLEBY MÉXICO, NOTECPOST, NRB Soluções Industriais em Refrigeração, PRÁTICA KLIMAQUIP, RATIONAL DO BRASIL, RAYMAN DO BRASIL LAVADORAS, REVISTA HOTÉIS, SIREX ITALY, TOPP TABLE, TOP TAYLOR,TOPEMA,TRUCKVAN,VENÂNCIO METALÚRGICA, XROBOT, WINTERHALTER DO BRASIL

PARCEIROS APOIADORES DO ALMOCO ANUAL DOS EMPRESÁRIOS E PREMIAÇÕES DE 2018 – EQUIPOTEL: Thais Faccin (Gerente Geral da EQUIPOTEL) e Gustavo Binardi (Diretor da REED EXHIBITIONS Alcântara Machado), ao centro. À esquerda, Neusa Pacino e à direita, Tamires Morais e Flávia Garcia, todas do comercial da Feira.

PARTICIPARAM PELA PRIMEIRA VEZ

Tamires Morais e Flavia Garcia (EQUIPOTEL), João Soares (RAYMAN Brasil Lavadoras), Neusa Pacino (EQUIPOTEL) e Silvana Notaro (RAYMAN)

1. Andrés Von Simson (LKM Simson);  2. , Emilio Gomes (Marketing Nutricional), 3. Antonio Xavier (Abrachor) e 4. Chef Antonio Leon e Jesus Guerrero (MIDDLEBY México) e Valério Zocca (SIREX Italy)

Cristina Souza (GS&Libbra), Alex Bichara (KITCHAIM) e André Leite (TOPP TABLE)

Veja as Fotos do evento aqui

CONHEÇA OS PREMIADOS 2018

(clique nos links abaixo)

Apoio e Patrocínio do Evento 2019

MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2018

A relação completa dos fornecedores que conquistaram essa homenagem dos hoteleiros em 2018, está divulgada no aplicativo da Revista Hotéis em https://www.revistahoteis.com.br/aplicativo

Categorias que ganharam o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria do setor:

ALFATEC COZINHAS – Fabricante de equipamentos para cozinhas profissionaisPRÁTICA KLIMAQUIP – Fabricante de fornos

FRANCO BACHOT – Mesas e cadeiras para bares e restaurantes

A entrega do troféu será numa festa para 400 convidados no dia 18/02/19, às 19h00 no hotel Pullman Vila Olímpia, na Capital.

O SINDAL é parceiro apoiador deste Troféu.