ANUFOOD 2020: SINDAL REALIZA O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

SINDAL FECHA PARCERIA COM KOELNMESSE – ANUFOOD 2020

O QUÊ É ESSE PROJETO?

É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

Objetiva, de uma forma inteligente e a um custo acessivel, fortalecer, destacar e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar na ANUFOOD 2020, em março próximo. Associadas e Expositores que preencherem o critério de escolha do equipamento, terão 50% de desconto.

FSone BUSINESS INTELLIGENCE É PARCEIRA

AMAURI PELLOSO É O CURADOR DO EVENTO

Mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL. O Consultor Projetista Amauri Pelloso e Ivim Pelloso (FSone), participa ativamente da formatação e operação como curador do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras.

Michael Fine / Project Manager da Anufood Brazil, o consultor Amauri Pelloso (FSone) e João Carlos Peres, presidente do SINDAL

Teremos uma ilha de 11 x 10 (110m2) em ponto privilegiado na rua principal. Serão selecionados até dez empresas que exibirão um único equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados, com distribuição de catálogos e folders.

No SINDAL Technology Lounge, haverá prévio agendamento de grupos de profissionais e empresários interessados numa visita guiada para conhecer em detalhes os equipamentos e tecnologia expostas no espaço, em apresentações individuais das empresas, que abordarão todos os aspectos e vantagens técnicas e econômicas na operação do produto ali exposto.

INVESTIMENTO: R$12.000,00 para não associados e R$6.000,00 (parcelas até fev 2020)

Exposição de 1 produto dentro do projeto aprovado pela curadoria.

Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra. Além disso, será feito um folder com a relação dos equipamentos e a respectiva tecnologia embarcada, para ser distribuído nas caravanas de compradores que virão em ônibus fretados pela Abrasel e enviadas por mailing eletrônico.

OPCIONAL: PACOTE DE VISIBILIDADE: R$ 2.000,00 COTAS LIMITADAS – Direto com a Anufood

01 Banner de e-mail marketing para um disparo para a base de visitantes da feira;
01 Totem de chão dupla-face com arte desenvolvida pelo expositor (1,80 x 0,80).

LOCALIZAÇÃO DO SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

Rua 4 (Principal) Estande nº 600

LIGUE PARA A ANUFOOD E GARANTA SEU LUGAR

Contato e Informações com: Michael Fine – Gerente Geral / Project Manager da ANUFOOD

Ou mande um email já e diga tem interesse em saber mais:  m.fine@koelnmesse.com.br

Comercialização Koelnmesse: 11 3874-0031/ Cel +55 11 9 4504-7681

EXPOSITORES CONFIRMADOS

ANUFOOD BRAZIL 2020 – 65% MAIS ÁREA DE EXPOSIÇÃO!

10.000 compradores de todos os estados do Brasil e 40 países
200 expositores

9-11 de Março 2020 – São Paulo Expo

www.anufoodbrazil.com.br

PARCEIROS ESTRATÉGICOS:  ABIA, ABIR, ITAL, FGV

Leia o Relatório Pós Feira 2019: aqui

POR QUÊ A ANUFOOD?

ANUFOOD Brazil é a versão sul-americana da ANUGA, a maior feira do mundo para o setor de alimentos e bebidas, que comemorou 100 anos em 2019!

SAIBA MAIS SOBRE A FEIRA ANUGA EDIÇAO 100:  – https://www.anuga.com/100-jahre-anuga/100-years-of-anuga.php

53% dos compradores que visitaram a ANUFOOD Brazil 2019 no São Paulo EXPO, eram decisores de compras do setor de FOOD SERVICE.

87% dos compradores visitaram a ANUFOOD Brazil 2019 com objetivo de encontrar novos produtos e novos fornecedores

A ANUFOOD Brazil 2020 proporcionará oportunidades para:

1) Conquistar ainda mais clientes no setor de FOOD SERVICE, PADARIAS, CRUZEIROS, e REFEIÇÕES COLETIVAS;

2) Conquistar ainda mais espaço para seus novos lançamentos nos SUPERMERCADOS REGIONAIS E DE GRANDES REDES; e Grandes Distribuidores para foodservice;

3) Conquistar  ainda mais clientes e espaço no ATACAREJO e outros PDVs; e

4) Aumentar as vendas via EXPORTAÇÃO.

Veja o Video da ANUFOOD Brazil 2019 – https://youtu.be/b_B3OlHaS4s

COMPRADORES QUALIFICADOS NA ANUFOOD BRAZIL 2020

Compradores de:

ABERC (Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas); da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); da ANR (Associação Nacional de Restaurantes); Decisores da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados); Decisores da ADIBE (Associação Brasileira de Distribuidores do Estado de São Paulo); Decisores da A.B.B.A. (Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas); Compradores internacionais de diversos países, dentro do programa “Hosted Buyers”;
PRIME CLUB – Compradores VIPs do setor de A&B (supermercados, varejo, padarias, food service, etc).

ANUFOOD 2020 – PROJETOS CONFIRMADOS

· Rodada de Negócios (compradores nacionais + internacionais)

· Arena Show ABRASEL (com apresentações nos temas de BAR, PIZZA e GOURMET)

· SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA (os equipamentos com novas tecnologias para o mercado de serviços de alimentação fora de casa)