Thais Faccin (Equipotel), Fabio Girardelli Costa (ÁGILE SERV - Empresa Destaque Serviços 2019), João Carlos Peres (Presidente do Sindal), e Paulo Octávio (VP REED Exhibitions)

ÁGILE É A EMPRESA DESTAQUE SETOR SERVIÇOS DE 2019

A cerimônia de entrega de premiação ocorreu no dia 23/01/2020, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na Capital, durante o “9º Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais do SINDAL”.

Lançada em 2019, esta premiação pioneira do SINDAL é a única no Brasil para o mercado de serviços de instalação, montagem e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos para serviços de alimentação fora do lar. É atribuída à ‘as empresas que prestam relevantes serviços no pós venda de equipamentos para food service e seleciona uma empresa que se destacou neste segmento do mercado no ano de 2019. Esta premiação homenageia  as empresas que instalam, montam e dão manutenção em máquinas, equipamentos, produtos e mobiliário inox para cozinhas profissionais em todas as modalidades de foodservice do mercado.  A EMPRESA premiada de 2019, nesta quinta edição das premiações, foi a ÁGILE SERVIÇOS E COMERCIO LTDA.

Fábio Girardelli Costa, é o Diretor Geral, administrador de empresas, sólida experiência (30 anos) no setor de Food Service, gestão comercial e administrativa, em empresas como Accor, Heineken, Topema, Habibs entre outras. Marco Antônio Porto, Diretor Técnico, engenheiro mecânico, sólida experiência (35 anos) no varejo, gestão de manutenção e suprimentos em empresas como Ceral, Makro, Carrefour e Topema; Marcelo Rodrigues, Gerente de Operações, engenheiro, sólida experiência (30 anos) em Cozinhas industriais, gestão de produção, em empresas como Topema e Cozil; José Rebelo, Gerente de Serviços, técnico eletrônico-mecânico-refrigeração, sólida experiência (30 anos) em instalação e manutenção de cozinhas profissionais em empresas como Mc Donalds, Alphagel e Topema.

Fábio Girardelli Costa é o diretor geral da empresa

O destaque dessa 6º edição foi entregue ‘a ÁGILE SERVIÇOS E COMERCIO, que doravante irá integrar a Galeria de Honra das Empresas Premiadas pelo Sindal.

O Destaque tem por objetivo: promover, apoiar e premiar o empreendedorismo no setor de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar, e o de divulgar e reconhecer publicamente as empresas de sucesso que são responsáveis pelo acelerado desenvolvimento deste grande mercado.

O critério de seleção das empresas premiadas são as práticas vitoriosas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto em capacitação, qualidade e produtividade – além do envolvimento com sustentabilidade e as demandas sociais e o espírito associativo.

O DIRETOR GERAL DA ÁGILE FALA AOS EMPRESÁRIOS PRESENTES

A ÁGILE SERVIÇOS E COMÉRCIO Ltda. é uma empresa com foco na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de cozinhas profissionais que oferece soluções para o funcionamento adequado das cozinhas que cuida, mantendo-as em plena operação. Nasceu da percepção da existência de um nicho de mercado não atendido de com a devida eficiência empresarial e profissional, e que utilizasse processos/procedimentos/protocolos adequados, nas redes de Fast-food, Hotéis, Hospitais, Restaurantes Industriais (Concessionárias / Auto-gestão) e restaurantes comerciais, que demandava um atendimento profissional de pós-venda de equipamentos que envolvesse o atendimento ‘as certificações e normas técnicas vigentes, bem como na observância da padronização dos processos envolvidos na prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva em Cozinhas Profissionais e Industriais.

Sua estrutura societária é formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento de Food Service e com notável experiência em indústrias de cozinhas:

Chore Business: a manutenção preventiva/corretiva e instalação de equipamentos de cocção e aquecidos a gás ou elétricos, refrigerados, câmaras frias, sistemas de exaustão e ar condicionado das principais marcas fabricadas no Brasil ou importadas, tudo isto controlado por sistema próprio de gestão de informação.

PREMIADOS DESTAQUE DO ANO DE 2019

Marcelo Campos, Rogério Scurciatto, Fabio Girardelli e Francisco Fornasaro

9º ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SINDAL DESTAQUES DO ANO 2019

Foto para o álbum da história do setor no Brasil: – Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, prestigiaram o evento de empresários.

FOTOS DO ALMOÇO ANUAL DE 23/01/20:  aqui

FOTOS DAS PREMIAÇÕES DESTAQUES 2019:  aqui