A BATALHA - REALITY FOOD TRUCK

Os-2-Trucks---A-Batalha-600

logo-truckvan

TRUCKVAN PRODUZIU OS DOIS RESTAURANTES SOBRE RODAS DO PROGRAMA

Os food trucks conquistaram os brasileiros nas ruas e na tela da TV. Sucesso de audiência, começou este mês no canal por assinatura GNT a segunda temporada do reality “Food Truck – A Batalha“, com novos protagonistas. Os restaurantes sobre rodas foram de novo produzidos pela Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, e foram montados sobre chassis de dois veículos Sprinter, da Mercedes-Benz.

Segundo Alcides Braga, sócio-diretor, “é uma honra para a Truckvan participar novamente com os seus dois food trucks em um programa que teve tanta repercussão e que caiu no gosto do público”.
Assim como na primeira temporada, os dois food trucks tiveram os mesmos tipos de equipamentos para que os competidores disputem os desafios em totais condições de igualdade. Dessa forma, cada cozinha móvel possui área útil de, aproximadamente, 8 m² e conta com chapa e fritadeira industriais, forno elétrico, balcão refrigerado e frigorificado, além de armários. A MACOM assinou a cozinha das duas Sprinter montadas pela Truckvan para o programa.

Para garantir a segurança dos participantes do programa e do público durante as gravações, a Truckvan instalou sensores sonoros nos food trucks, que detectam vazamento de gás e interrompem, automaticamente, a circulação de gás no sistema dos veículos. Além disso, toda a parte mecânica e elétrica das unidades móveis foi feita com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), que garante que o projeto foi desenvolvido por um profissional habilitado.
 Apresentadores de A Batalha
NOVIDADES

Na segunda edição do programa, os apresentadores Adolpho Sheafer e Marcio Silva estão de volta às ruas de São Paulo mas, desta vez, também pegam a estrada, passando pelo litoral e interior, levando seus caminhões em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

SAIBA COMO MONTAR O SEU FOOD TRUCK
Montar-seu-foodtruck-passoa