Galeria da NAFEM Show What´s Hot & What´s Cool

NAFEM SHOW ABRIU INSCRIÇÕES PARA O WHAT´S HOT – WHAT´S COOL

NAFEM SHOW 2025 – WHAT´S HOT – WHAT´S COOL ABRIU INSCRIÇÕES

Os expositores podem enviar novos equipamentos e suprimentos até 11 de outubro para possível inclusão na galeria.

FER editoria – 24 de setembro de 2024

Centro de Congressos Mundial de Atlanta, Georgia, EUA

A NAFEM SHOW convida todos os seus expositores para se candidatarem até 11 de outubro às 17h, para o “What’s Hot! – What´s Cool”, a galeria dos novos produtos e tecnologias.

A apresentação de um produto é gratuita e os expositores podem visitar o site da Feira AQUI, clicar em enviar a inscrição e preencher o nome de usuário e a senha do membro do NAFEM para iniciar o processo.

A galeria incluirá apenas 75 produtos. Os produtos devem ser novos (introduzidos no mercado após o NAFEM Show 2023) ou um protótipo funcional que ainda não está no mercado, que o coloque à prova e atenda a pelo menos uma proposta de valor fundamental: design (impacto estético),

redução de custos (trabalho / tempo, energia, pegada, automação)

e / ou geração de receita.

A NAFEM Show acontecerá de 26 a 28 de fevereiro de 2025, em Atlanta, EUA.

North America Food Equipments Manufacturers

Foto: Sindal