TOPEMA - PRÁTICA - FRANCO BACHOT E TRAMONTINA VENCEM PRÊMIO MELHORES FORNECEDORES DE HOTÉIS 2022

MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2022

PRÊMIO REVISTA HOTÉIS

MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2022

A votação encerrada em 31/01, que elegeu os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2022, apontou os vencedores do “Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria”. O evento que é promovido pela Revista Hotéis está em sua 12ª edição, sendo importante homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor. Os prêmios foram entregues numa festa para 300 convidados no dia 13 de fevereiro de 2023 no Novotel Center Norte.

NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE

Evento de premiação aos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2022 aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2023, sendo a grande maioria dos presentes eram diretores e gestores de hotéis.

Essa conquista se deu através de uma enquete pela internet que teve 4.814 votos de profissionais de várias partes do Brasil. Nesse ano foram avaliadas 37 categorias e elas são pensadas como produtos essenciais para que um hotel entre em operação. Além disso tem a categoria de melhor rede hoteleira e implantador hoteleiro que os fornecedores se relacionaram em 2022

A Harus e a São Rafael permanecem como as únicas duas empresas que conquistaram o troféu em todas as 12 edições.

Esta homenagem continua com a chancela e apoio das seguintes entidades: ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABRACOHR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes e do SINDAL – O Sindicato Patronal da indústria de Equipamentos para Cozinhas Profissionais.

O SINDAL É APOIADOR DO EVENTO DESDE O INÍCIO.João Peres (presidente do SINDAL) recebe das mãos de Tânia Coelho a homenagem da Revista Hotéis pelo 12º ano de parceria

CATEGORIAS DO SETOR DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHAS QUE GANHARAM A PREMIAÇÃO

Melhor Fabricante de Fornos

Carlos Bernanrdo (Rede Accor), Vitor Zagatto, Sandra Gomes e Milton Machado (Prática)

Equipamentos e soluções sustentáveis (aquecedor solar, placas solares, biodigestor, recicladora de resíduos orgânicos

Ricardo Andres Roman Jr (presidente ABIH-SP), Caroline Lotfi e José Meneses (Topema)

TOPEMA – Melhor fornecedora de equipamentos e soluções sustentáveis.

Melhor Fabricante de equipamentos para cozinha profissional (cocção, mobiliário inox, refrigeração, fornos, bancadas, coifas, exaustão etc.)

Ana Carolina Egydio (Novo Hotel Center Norte) e Fábio Scarabotto (Tramontina)

Melhor Fornecedor Categoria Mobiliário Interno

FRANCO BACHOT MÓVEIS PARA HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES VENCE O PRÊMIO MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA BRASILEIRA.

Nilton Abilel Camillo (Bourbon Hotéis) e Alberto Franco (Franco Bachot Móveis)

FRANCO BACHOT VENCE PRÊMIO PELA OITAVA VEZ SEGUIDA

Câmaras frigoríficas / frias / refrigeradas

SÃO RAFAEL