ZAFFARI INAUGURA OPERAÇÃO DE COMPRAS ONLINE

O que já é uma praticidade em Passo Fundo desde março deste ano, agora também chegou a Porto Alegre. Os clientes da Comercial Zaffari já podem contar com a facilidade das compras online nessas duas cidades. Através do aplicativo Zaffari Online e do site zaffarionline.com.br, é possível comprar e receber em casa ou retirar na loja com horário agendado.

É muito simples e rápido, além da praticidade de selecionar os produtos com poucos cliques, encontrando uma grande variedade de produtos, com o selo de qualidade Comercial Zaffari.

O pagamento pode ser feito direto pelo site e aplicativo ou no momento de receber/retirar as compras. Clientes cadastrados no Clube Comercial Zaffari ainda garantem descontos exclusivos.

Fonte Gaúcha ZH