A INDÚSTRIA DO RESTAURANTE EM 2030: INSIGHTS ​​PARA O FUTURO

A cozinha do restaurante do futuro:

Será menor, mais eficiente em termos energéticos e totalmente preparada para lidar com veículos autônomos e janelas de take-out.

Essas são algumas das ideias de “A Indústria do restaurante em 2030: insights ​​para o futuro“, um novo relatório preparado pela National Restaurant Association em colaboração com American Express e Nestlé Professional para os próximos dez anos.

Segundo a NRA, o relatório examina os principais indicadores que moldam o futuro da indústriade restauração, identifica os desenvolvimentos mais ou menos prováveis ​​para a próxima década e considera as possíveis disrupções fora dessa indústria que poderiam transformá-la.

Destaca uutras grandes sugestões para o setor de equipamentos para serviços de alimentação:

– a sustentabilidade assumirá uma importância cada vez maior,

– a força de trabalho ficará cada vez mais reduzida,

– os equipamentos de cozinha ficarão cada vez mais inteligentes e

– o delivery continuará sendo o principal fator na próxima década.

O relatório projeta que até 2030:

• Os layouts de restaurante e o drive-thru precisarão acomodar interações com veículos auto dirigidos e autônomos.

• As operações dos restaurantes se tornarão cada vez mais automatizadas à medida que os custos caírem e os sistemas de robôs flexíveis e reprogramáveis ​​se tornarem mais sofisticados.

• Delivery, restaurantes virtuais, serviços de assinatura e compras no varejo continuarão sendo os principais fatores para o futuro do restaurante.

• Os restaurantes serão mais e mais projetados para reduzir o uso de energia e água e minimizar o desperdício.

• O restaurante do futuro será menor com equipamentos de cozinha mais automatizados e o layout atual típico da cozinha sofrerá mudanças.

• A inteligência artificial com conhecimento de técnicas culinárias, química de alimentos, receitas e álcool pode produzir novas e inesperadas experiências culinárias e de bebidas.

• VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA VER ROBÔS NA COZINHA?

“A desconstrução de possíveis tendências e inovações da próxima década ajudará proprietários de pequenas e grandes empresas na indústria de restaurantes a antecipar seus maiores desafios”, disse Hudson Riehle, vice-presidente sênior do Grupo de Pesquisa e Conhecimento da National Restaurant Association.

“Com essas ideias práticas para o futuro, os restaurantes continuarão sendo parte integrante da economia e a pedra angular de todas as comunidades em todo o país.

Faça o download do relatório completo da indústria de restaurantes 2030 em Restaurant.org/Restaurants2030.

clique aqui para obter o pdf do Relatório

5 de novembro de 2019

Restaurant News