TRUCKVAN FAZ O MAIOR FOOD TRUCK DA AL

TRUCKVAN FAZ O MAIOR FOOD TRUCK DA AMÉRICA LATINA:

A CARRETA FOOD TRUCK – KIT FESTA LEGAL

Do mesmo produtor de Busger 2, vem aí o MAIOR FOOD TRUCK DA AMÉRICA LATINA. Com 14,60 metros de comprimento, 2,60 metros de largura e 2,90 metros de altura, a CARRETA FOOD TRUCK tem capacidade para atender até 2 mil pessoas por hora!

Veja fotos e prepare-se para conhecer o GIGANTE MÓVEL DO FAST FOOD!

É Truckvan! #somosilimitados #SomosTruckvan #Truckvan25Anos Kit Festa Legal