TRUCKMARKET FOI LANÇADO PELA TRUCKVAN

As adversidades e imprevistos sempre surgem, mas nossos projetos nunca podem ficar parados.

A Truckvan acredita muito nesse pensamento e tem muito prazer em ouvir a todos para desenvolver Soluções sobre Rodas que, realmente, facilitem a vida das pessoas.

Diante disso, compartilhamos o 3D do Truck Market em dois formatos para DAR RODAS À SUA IMAGINAÇÃO.

Afinal de contas, tudo começa com um SONHO!

Para saber mais informações sobre Supermercados Móveis e outros tipos de negócios itinerantes, envie e-mail para mariana.ferreira@truckvan.com.br.

JUNTOS #SOMOSILIMITADOS

Fundada em 20 de janeiro de 1992 por Alcides Braga e Flavio Santilli, a Truckvan é a maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil e referência em Implementos Rodoviários para o segmento de pesados. A empresa também possui um amplo portfólio de produtos para locação e atua na área de soluções para proteção de dados e Tecnologia da Informação. A companhia conta com mais de 400 funcionários e está localizada em uma planta de 60 mil m² na Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos.

www.truckvan.com.br

@truckvan