TROFÉU FORNECEDOR DESTAQUE DA HOTELARIA 2016

Clube Holms, na Avenida Paulista, São Paulo

ENTRE OS 348 CONVIDADOS DO EVENTO ESTAVAM GRANDES NOMES DA HOTELARIA NACIONAL E DE IMPORTANTES ENTIDADES DO MERCADO

O Club Homs, um dos mais tradicionais espaços de eventos da capital paulista, recebeu na noite do dia 20, segunda feira, a entrega do Troféu aos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016, uma iniciativa da Revista Hotéis e que teve o SINDAL como entidade patronal apoiadora.

O concorrido evento reuniu a nata dos gestores de redes de hotéis e representantes de entidades, além de arquitetos, incorporadores e os principais fornecedores deste mercado. Renomados profissionais do setor como: Patrick Mendes, CEO da AccorHotels para a América do Sul e vários de seus Vice-presidentes – Abel Castro (Desenvolvimento), Paulo Mâncio (Implantação) e Franck Pruvost (ibis). Destaques para a sra. Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, Paulo Michel, Diretor da rede Othon, Rafael Guaspari, ex-vice presidente sênior de desenvolvimento da Atlantica Hotels e vários de seus colegas, como Elias Rodrigues e Regina Segui, Roland de Bonadona, ex-CEO da AccorHotels para as Américas e agora Presidente da Câmara de Comércio França­-Brasil.

João Peres recebe a placa de agradecimento das mãos de Helena Ota, diretora da Revista Hotéis

Presidentes de entidades que apoiam o Troféu também estiveram presentes como: Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira Hospedagem e Alimentação e seu Vice-presidente Manoel Cardoso Linhares, Dilson Jathahy Fonseca Jr, Presidente da ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Luigi Rotunno, Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts, Manuel Gama, Presidente do FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. O presidente do SINDAL, João Peres, que tem sido parceiro ativo deste evento, recebeu uma placa da de agradecimento da Revista Hotéis e entregou um dos troféus para a RATIONAL, fabricante de fornos combinados alemã. Gerentes de renomados hotéis de luxo também estiveram prestigiando o evento, assim como os profissionais da área de gestão.

Categoria estreante – Como homenagem dos fornecedores aos hotéis, foi votado o melhor empreendimento/rede para se relacionar com o setor. O grande vencedor foi a rede francesa AccorHotels, que também registrou o maior número de votos nas categorias do Troféu. A AccorHotels recebeu uma placa e um troféu como a rede hoteleira que melhor se relacionou com os fornecedores em 2016, obtendo 1.018 votos na mesma enquete que apurou os melhores fornecedores do setor. E o CEO para a América do Sul, Patrick Mendes foi pessoalmente receber esta homenagem.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels para a América do Sul destacou que o troféu é um grande reconhecimento e simboliza o respeito pela entrega do serviço prestado, uma entrega de qualidade. “Ele simboliza a confiança que nosso setor deposita nessas empresas, o que é recíproco”, pontuou.

Outras redes ligadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil também tiveram uma votação maciça, como: Atlântica Hotels, BHG, Othon, Bourbon, Intercity, GJP, Slaviero, Transamérica, Rpyal Palm Plaza, entre outras. Os associados da ABR – Associação Brasileira de Resorts também registraram muitos votos.

O empresário Edgar J de Oliveira e Helena Ota, anfitriões responsáveis pela Revista Hotéis,
ladeados pelos filhos Juliana Kaori e João Victor

Homenagens

As demais 41 categorias homenageadas foram de tradicionais fornecedores do setor que aproveitaram o momento para estreitar o relacionamento com os seus clientes.

A Harus, pela quinta vez consecutiva, levou o Troféu como Melhor fornecedor de Amenities, depois de fazer forte campanha por votos em seus canais e obteve o maior número de votos na votação geral. A empresa também está sempre presente nas principais feiras do setor e busca sempre inovar em suas linhas. “O prêmio representa confiabilidade, parceria e trabalho bem feito. Estamos sempre trabalhando de forma correta e entregando qualidade. Esse é o quinto ano consecutivo que ganhamos e isso é resultado do nosso modelo de negócio, que preza o contato direto com o cliente” declarou Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus.

Para os 348 convidados foi servido um coquetel harmonizado com excelente vinho branco e tinto. O Chef Valdomiro Santos e equipe, foi o responsável pelo coquetel que também apresentou aos convidados um risoto de frutos do mar.

Fabricante de Equipamentos de Cozinha Profissional – COZIL

Silvano Carlini (Gerente Comercial), Antonio Luiz Magalhães (Gerente de Compras e Suprimentos do Maksoud Plaza) e Izaias Berni (Diretor Comercial da COZIL)

Fabricante de Fornos Combinados –

RATIONAL DO BRASIL