ASSOCIADAS VENCEM O PRÊMIO DA REVISTA HOTÉIS 2018

PRÊMIO MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2018

TROFÉU MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA 2018 – REVISTA HOTÉIS

Antônio Xavier (ABRACHOR), Milton Machado (PRÁTICA), Fábio Mycon e João Abud (ALFATEC), Renato Patrício (PRÁTICA), João Peres (SINDAL), Manoel Linhares (ABIH), Orlando de Souza (FHOB) e Alberto Cestrone (ABR)

Associadas do SINDAL nas categorias do setor premiadas com o Troféu:

Fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais

O empresário João Abud e o Diretor Geral, Fábio Mycon, recebem a honraria pela segunda vez consecutiva.

Fabricante de fornos

Os diretores Renato Patrício e Milton Machado recebem o Troféu Destaque 2018

Mesas e cadeiras para bares e restaurantes

Alberto Franco, recebe pela quarta vez o Prêmio Fornecedor Destaque da Hotelaria 2018 da Revista Hotéis

SÃO RAFAEL – Câmaras frigoríficas/frias/refrigeradas

SCHIPPER
– Distribuidor de utensílios de cozinha

A entrega do troféu foi numa festa para 400 convidados no dia 18/02/19, às 19h, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na Capital.

A relação completa dos fornecedores que conquistaram essa homenagem dos hoteleiros em 2018 está divulgada no aplicativo da Revista Hotéis em https://www.revistahoteis.com.br/aplicativo

O presidente do SINDAL, João Carlos Peres, recebe uma homenagem da Revista Hotéis, pela parceria com o evento há 6 anos, das mãos do Chef Executivo do Hotel Pullman Vila Olímpia, Willian Carvalho.