TOP TAYLOR NA FISPAL SORVETES DIA 23/09 ‘AS 11:20H

SEMANA INTERNACIONAL DO SORVETE ORGANIZADA PELA FISPAL

Será o evento digital mais completo para profissionais de SORVETERIAS e INDÚSTRIAS DE SORVETES já realizado na América Latina

A Top Taylor estará presente na Semana Internacional do Sorvete, organizada pela Fispal! 🍦🍨

Você terá a oportunidade de acompanhar um evento exclusivo Top Taylor apresentado por nosso Presidente Francisco Fornasaro que irá trazer uma série de conteúdos ricos sobre  “Como se tornar um empreendedor de sucesso vendendo sorvete soft”.

O evento contará com a participação mais do que especial do Prof. Sergio Molinari que trará valiosos insights sobre o mercado Food Service.

Além disso nosso responsável pela Engenharia, Gilberto Santos, irá compartilhar todo seu conhecimento sobre os equipamentos Top Taylor, e o que eles podem oferecer para o seu negócio.

A Semana irá ocorrer entre os dias 21 e 24 de Setembro

Ao se inscrever você também terá acesso a muitos outros conteúdos exclusivos.

📌Inscreva-se pelo link:  https://linktr.ee/toptaylorbrasil

Francisco Fornasaro – Presidente