TIANGUIS: ESPANHOL BLUE BAY MIRA MERCADO BRASILEIRO COM COMPLEXO HOTELEIRO EM MARICÁ (RJ)

Grupo espanhol presente em diversos destinos pelo mundo, a rede Blue Bay Hotels e Resorts mira o Brasil como novo mercado para se instalar. Participando da feira Tianguis Turístico México, realizada em Acapulco, a empresa está divulgando seu mais novo contrato assinado, um complexo com três hotéis de luxo em Maricá, interior do Rio de Janeiro. O acordo para construção foi firmado no início do mês e a estimativa é que os empreendimentos recebam cerca de R$ 1 bilhão em investimentos.
A incorporadora IDB Brasil fica responsável pelo desenvolvimento da obra é a empresa responsável pelo empreendimento.
De acordo com o departamento de Vendas da empresa, presente no encontro mexicano, o completo reúne mil apartamentos e uma porção de opções de lazer com serviços atrelados ao funcionamento dos hotéis.
Ainda não há previsão de abertura para o empreendimento, mas as obras já estão próximas do início.
O Grupo Blue Bay administra atualmente 52 hotéis com cerca de 12 mil quartos. São 27 destinos atendidos.

tianguisturisticomexico.com.mx
www.bluebayresorts.com