SPCVB ELEGE CONSELHO PARA GESTÃO 2015/2016

Na última semana, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) reelegeu seus membros do Conselho de Administração para o próximo biênio: presidente: Juan Pablo De Vera; 1º Vice-presidente: Roland de Bonadona; vice-presidente financeiro: Raul Souza Sulzbacher; e vice-presidentes conselheiros: Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco.
“São dois anos, em princípio, difíceis, mas que serão um desafio extremante positivo para o SPCVB”, comenta Raul Sulzbacher.

Na ocasião, Bruno Omori, da diretoria do Conselho Curador, elogiou o trabalho desenvolvido pela entidade.
“Em nome do Conselho Curador e das entidades que apoiam e fundaram o SPCVB, nossa posição sempre foi de fazer a integração do importante trabalho desenvolvido feito pela entidade. Os hotéis só têm que agradecer pelos resultados atingidos com excelência”.

Para Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração, o momento é para selar responsabilidades.
“Quero agradecer a confiança dos associados, firmar o compromisso e agradecer o apoio dos Conselhos Curador e Consultivo, que participam ativamente no direcionamento do trabalho da entidade”, diz.

Sobre Sandro