A Main Event começou a oferecer 'Wishing Wands' como uma alternativa para apagar as velas do bolo de aniversário. Estudo apontou que 1.400% ‘a mais de bactérias foram encontradas em bolos de aniversário depois que as velas foram apagadas por sopro.

SOPRAR VELAS DE ANIVERSÁRIO EM TEMPOS DE COVID

ESTUDO APONTOU QUE 1.400% ‘A MAIS DE BACTÉRIAS FORAM ENCONTRADAS EM BOLOS DE ANIVERSÁRIO DEPOIS QUE AS VELAS FORAM APAGADAS POR SOPRO.

Lançados os apagadores de chamas “Birthday Wishing Wands,” (varinhas dos desejos) uma linha de edição limitada de apagadores de velas.

Ron Ruggless | 19 de outubro de 2020 – NRN

De todas as tradições que impactou, o COVID-19 desferiu um golpe profundo na extinção de velas de bolo de aniversário.

Mesmo antes da nova pandemia de coronavírus, cientistas da Universidade Clemson descobriram que o sopro de velas espalhava muitas bactérias. O relatório publicado no Journal of Food Research em maio de 2017 revelou que 1.400% mais bactérias foram encontradas em bolos de aniversário depois que as velas foram apagadas.

“As varinhas de desejos são para uso durante a celebração dos aniversários. Depois de usadas, elas são devolvidas e serão higienizados de acordo com o protocolo de higienização COVID padrão do Main Event.”

As Varinhas dos Desejos estrearam no Main Event. Os abafadores vêm em três designs: um chapéu de festa de aniversário, um presente de aniversário e uma bola de boliche.  As comemorações do aniversário estão no DNA da marca, e é por isso que sentimos que era importante encontrar uma solução para maneiras ainda mais seguras de comemorar o apagamento das velas de aniversário em época de Covid.

As varinhas dos desejos de aniversário destinam-se a ser mais um lembrete de que comemorar com segurança não significa que a diversão tem que parar.

A Main Event, fundada em 1998, opera 44 centros em 17 estados. É propriedade do Ardent Leisure Group, com sede na Austrália.