O SIRHA SÃO PAULO 2018 VEIO PARA FICAR

ABERTO EM 14/03, O SIRHA SÃO PAULO REUNIU A GASTRONOMIA BRASILEIRAassista ao video da abertura – clique na imagem

Edição Sirha São Paulo aumenta em 34% o número de marcas e expositores em relação ‘as anteriores. O evento, que teve sua última edição realizada entre os dias 14 e 16 deste mês, teve resultados positivos.

A feira recebeu 298 marcas e expositores, número que representa um crescimento de 34% em comparação a 2016 e 10.825 visitantes, 8% a mais que na edição anterior.

Com os bons números e o sucesso na etapa nacional dos concursos de alta gastronomia, o Sirha São Paulo já está com data marcada na agenda de 2019. O salão abre as portas novamente de 27 a 29 de março do ano que vem no São Paulo Expo.

Chef Daniel Boulud, Demian Timperio (CEO São Paulo Expo), Chef Giovanna Grossi, Marie-Odile Fondeur (presidente mundial do Sirha), Chef Claude Troisgros (presidente da Feira), Joao Carlos Peres (presidente do SINDAL), Alexandre Sampaio (presidente da CNC), Augusto Abreu (Gerente do SEBRAE Nacional) e Vânia Tavares (diretora da FAGGA GLevents)

Reunindo expositores especializados nos setores de food service e hotelaria, que trouxeram novidades e inovações para todo público profissional do evento, foi aberta em 14/03 a maior mostra da gastronomia no Brasil, começando o primeiro dia com o concurso Talentos do Gelato, iniciativa 100% brasileira que visa premiar os talentosos gelatiers do país.

No dia 15 de março, aconteceu a seletiva nacional da Coupe du Monde de la Pâtisserie e dia 16 a do Bocuse d’Or.

A programação do evento apresentou diversos diferenciais, sendo bastante diversificada. Os profissionais que estiveram presentes puderam ter acesso a inovações tecnológicas, aulas, concursos e degustações.

Diversas áreas de conteúdo como o Bar Sirha, Lounge do Conhecimento e Seminário SENAC de Gastronomia, além do inovador Hotel Samba In the Box (todo feito de contêineres) estiveram à mostra no São Paulo Expo.

SÃO PAULO CONQUISTOU O CORAÇÃO E AS MENTES DOS PROFISSIONAIS DA GASTRONOMIA

Luana Cloper (Show Manager do Sirha), Marie-Odile Fondeur (presidente mundial Sirha), Demien Timperio (CEO São Paulo EXPO), Chef francês Régis Ferey  (presidente de honra do Juri, considerado um dos maiores nomes da pâtisserie no mundo), Chef Daniel Boulud (Presidente de Honra do Juri Bocuse d’Or), Giovanna Grossi (Presidente do Bocuse d’Or SP 2018), Claude Troisgros (Presidente do Sirha São Paulo 2018), Vânia Tavares (Diretora da FAGGA GLevents),  Augusto Abreu (Gerente do SEBRAE Nacional), Alexandre Sampaio (Presidente da CNC) e João Carlos Peres (Presidente do SINDAL, apoiador institucional do evento).

(Album de Fotos)

www.sindal.org.br