SIRHA LANÇARÁ A TERCEIRA EDIÇÃO DO SALÃO EM SP

Com a presença de Marie-Odilie Fondeur, diretora mundial do Sirha, e a presença de jornalistas, chefs, compradores, clientes e parceiros, a FAGGA – GL events promoverá o lançamento de uma das mais importantes feiras de gastronomia do mundo em São Paulo, para onde mudou na sua terceira edição no Brasil.

Claude Troigros, Flávia Quaresma, Marie-Odile Foundeur, João Peres, Vania Tavares, Laurent Suaudeau e Luana Cloper. O SINDAL é apoiador institucional do SIRHA. 1/3 do Sirha Lyon é composto de equipamentos para gastronomia.

A árvore figueira-de-bengala, com cerca de 150 anos, é a protagonista do salão do restaurante A Figueira Rubaiyat?, situado em uma charmosa rua nos Jardins, em São Paulo.

• O local, que proporciona uma experiência única de degustação sob uma árvore centenária, também é conhecido por servir uma das melhores carnes da cidade e por sua adega caprichada com mais de 5 mil rótulos.
  • O ambiente excepcional é um projeto arquitetônico de Fernando Iglesias, um dos filhos do fundador do Grupo Rubaiyat, o galego Belarmino Fernández Iglesias, e foi desenvolvido de forma que todos os elementos da casa se integrem perfeitamente ao desenho da figueira.

de 14 ‘a 16 de março de 2018 no São Paulo Expo

Depois de duas edições no Rio de Janeiro, o Sirha, evento internacional de gastronomia, hotelaria e foodservice, veio para São Paulo, capital brasileira da gastronomia.

A edição 2017 da feira acontecerá entre os dias 7 e 9 de novembro no São Paulo Expo.

Dentro do principal polo de mercado da gastronomia brasileira, o evento vem com a expertise internacional para valorizar o segmento de restauração e hospitalidade com dois prestigiadíssimos concursos no mundo: as seletivas nacionais do Bocuse d’Or e a da Coupe du Monde de la Pâtisserie.

UM SALÃO ORGANIZADO POR UMA

EQUIPE BI-NACIONAL E EXPERIENTE

A equipe francesa do Sirha traz sua expertise em matéria de organização de feiras, concursos e animações. A equipe Fagga GL events Brasil, organizadora de diversas feiras no Brasil adapta o conceito Sirha ao mercado brasileiro.

CONTATOS PARA SE TORNAR PARCEIRO DO EVENTO OU PARA EXPOR

CONTATOS NO BRASIL: Luana CLOPER – Show Manager luana.cloper@fagga.com.br    Celular: (+55) 21 99151-5990

Fabio LOSITO – Sales Executive  fabio.losito@fagga.com.br

Celular: (+55) 21 99267-9164