de 14 'a 16 de março 2018

SIRHA MUDA PARA SÃO PAULO EM 2018

“BOCUSE D’OR” E A “COUPE DU MONDE DE LA PÂTISSERIE” AGORA SERÃO NO SÃO PAULO EXPO

Abertura_Sirha_2016-660X400

Depois de duas edições no Rio de Janeiro, o Sirha, evento internacional de gastronomia, hotelaria e foodservice, mudou-se para São Paulo.

A edição 2017 da feira acontecerá na capital paulista entre os dias 7 e 9 de novembro no São Paulo Expo.

SP-EXPO-noite-de-inauguração

Dentro do principal polo de mercado da gastronomia brasileira, o evento vem com a expertise internacional para valorizar o segmento de restauração e hospitalidade com dois prestigiadíssimos concursos no mundo: as seletivas nacionais do Bocuse d’Or e a da Coupe du Monde de la Pâtisserie.

2logos_Sirha

COMPETIÇÃO INÉDITA 100 % BRASILEIRA

TALENTOS DO GELATO

Talento_do_Gelato_Vencedoras-660X330

As vencedoras da primeira edição na Sirha RJ

Seminários, espaço para apresentação de produtos regionais e feira de expositores do mercado completam a programação do evento.

Em 2016, o Sirha contou com 222 expositores e marcas, e um incremento de 9,5% no número de visitantes em relação a 2015, sua primeira edição no Brasil.

Para 2017, a expectativa é receber 12 mil visitantes, entre eles chefs, diretores de compras e A&B, proprietários e dirigentes de hotéis e restaurantes, além da indústria de equipamentos, produtos e utensílios para cozinhas profissionais do país e do exterior.

O SINDAL, representante da indústria de equipamentos para cozinhas profissionais e foodservice brasileiro, é parceiro e apoiador deste importante evento gastronômico cultural.

Todas_Sirha-660X110

organiozacao-660X110

UM SALÃO ORGANIZADO POR UMA
EQUIPE BI-NACIONAL E EXPERIENTE
A equipe francesa do Sirha traz sua expertise em matéria de organização de feiras, concursos e animações.
A equipe Fagga GL events Brasil, organizadora de diversas feiras no Brasil adapta o conceito Sirha ao mercado brasileiro.
CONTATOS PARA SE TORNAR PARCEIRO DO EVENTO OU PARA EXPOR
CONTATOS NO BRASIL: Luana CLOPER – Show Manager luana.cloper@fagga.com.br  Celular: (+55) 21 99151-5990
Fabio LOSITO -Sales Executive  fabio.losito@fagga.com.br Celular: (+55) 21 99267-9164
CONTATOS DA FRANÇA: Jean-Gabriel BROTTE -Sales Executive   jean-gabriel.brotte@gl-events.com Tél : (+33)478 176 249