ENCONTRO ANUAL E PREMIAÇÕES 2017 DO SINDAL

7º ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

No dia 25/01/2018, em São Paulo, o SINDAL realizou o seu 7º almoço anual de confraternização dos empresários associados. O evento objetiva proporcionar um encontro descontraído e uma alegre convivência entre as empresas associadas, estreitando os laços pessoais para parcerias e futuros negócios  comuns. É um precioso momento para fortalecer a cordialidade e a boa convivência empresarial no dia a dia no mercado e mostrar ao mercado os principais players deste mercado e a importância da indústria, comércio e serviços que atuam no segmento de equipamentos para o foodservice no Brasil.

João Peres faz a saudação aos presentes, ao lado de Daniel Corigliano e Clélia Iwaqui, representantes do novo apoiador do evento: a FIPSPAL FOODSERVICE
OS PRÊMIOS DESTAQUE DO ANO FORAM ANUNCIADOS: Daniel Corigliano (Show Manager da FISPAL FOODSERVICE – FISPAL SORVETES – FISPAL CAFÉ), João Peres (Presidente do Sindal) e Clélia Iwaqui (Diretora do INFORMA GROUP Global Exhibitions), entregaram os prêmios de 2017 a João Abud (ALFATEC), ao eng. Dimas Rodrigues de Oliveira (NUCLEORA) e a Roberto Bertoni (ARKOS INOX),  no dia 25/01/2018, no Fogo de Chão Steakhouse do Center Norte, em São Paulo, Capital, onde foi realizado o evento.
PARTICIPARAM DO EVENTO EM 25-01-2018: ALFATEC, ARKOS INOX, BERTA COZINHAS, COLDMIX, CORREIO GOURMAND, COZIL, EDANCA – MAGNA BALANÇAS, ELVI COZINHAS, ENGEFOOD, FISPAL FOODSERVICE – CAFÉ- SORVETES, FORNOS RAMALHOS, FRANCO BACHOT, GPHR, HOTELIER NEWS, IDEAL FORNOS E FOGÕES, INECOM, LUJONE, METALÚRGICA VENÂNCIO, MIDDLELBY WW DO BRASIL, MULTI GRILL EXPRESS, NOTECPOST, NUCLEORA, POLIN DO BRASIL, PORTAL MERCADO FOOD SERVICE, RATIONAL, ROBOT COUPE DO BRASIL, SÃO RAFAEL, SERVINOX, TOP TAYLOR, TRUCKVAN, TRUCKVAN, WINTERHALTER DO BRASIL

Este evento visa fortalecer a união, o espírito de corpo e o orgulho em relação ‘a importância da contribuição deste setor para e economia do país e, em especial, mostrar ‘a opinião pública e ao mercado, a expressão das empresas e empresários que atuam no dinâmico mercado de equipamentos para cozinhas profissionais e food service.

ASSISTA AOS VÍDEOS DAS DUAS EDIÇÕES ANTERIORES DO EVENTO:
 2015  2016

CONHEÇA OS PREMIADOS – clique nos links abaixo:

APOIO E PATROCÍNIO: