SINDAL INDICA ABIEPAN PARA ENCABEÇAR OS APOIAMENTOS À LISTA DE NCMs QUE INSERIU NA CONULTA PÚBLICA

——– Original Message ——–
Subject: Formulário Resolução Camex 80/12 e Correspondências
Date: Mon, 22 Apr 2013 18:27:11 -0300
From: SINDAL <sindal@sindal.org.br>
To: ABIEPAN – Armando Tadei Jr – Secret Exec <abiepan@uol.com.br>, Prática Produtos SA – Ângelo<angelo@praticafornos.com.br>, PRÁTICA – André Luiz Rosa Rezende <ar@praticafornos.com.br>

São Paulo, 22 de abril de 2013.

Prezados Armando Tadei (ABIEPAN) / Ângelo e André Rezende (PRÁTICA),

O escritório fará um modelo de carta de apoio ao pleito do Sindal, ora em consulta pública, com dados econômicos do setor, que fundamentem a importância da elevação do imposto de importação e a mautenção das NCMs na lista de produtos a serem protegidos pela CAMEX.

Segundo eles, a idéia é a de um único formulário para todoas as empresas e entidades de classe, instruído e acompanhado dos apoios, que serão enviado à Brasília para protolizar no MIDIC/CAMEX.

Minha sugestão é a de que a ABIEPAN poderia encabeçar a lista dos apoios e o formulário de apoio ao pleito do SINDAL poderia sair em seu nome, pois nós não podemos assiná-lo, uma vez que já fomos seus autores.

Acho que o limite para o Sedex é a segunda-feira 29/04, pois dia 1º de maio é feriado.

Quaisquer dúvidas, não exitem em ligar para a Dra Ana e me deixar a par.

Atenciosamente

João Peres – Sindal
——– Original Message ——–
Subject: Formulário Resolução Camex 80/12 e Correspondências
Date: Mon, 22 Apr 2013 20:21:10 +0000
From: Ana Carolina Fernandes Meira <ana.meira@hondaestevao.com.br>
To: ‘SINDAL’ <sindal@sindal.org.br>
CC: Rita de Cássia Correard Teixeira <teixeira@hondaestevao.com.br>

Prezado Sr. Peres,

Conforme contato telefônico, o formulário previsto na Resolução Camex 80/12 será preenchido em nome de uma associação (ex. SINDIPAN), com o objetivo de reforçar o pleito já apresentado pelo SINDAL.

Adicionalmente, juntaremos ao formulário as cartas das empresas associadas / interessadas, a fim de apoiar o pleito de aumento temporário do imposto de importação dos produtos de interesse (fornos).

Permaneço à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Atenciosamente,

honda