Joao Carlos Peres (SINDAL), Thais Faccin (EQUIPOTEL), Gabriela Chies (TRAMONTINA SE) e Fabio Scarabotto (TRAMONTINA Coml)

SHOWROOM TRAMONTINA RECEBE SINDAL E EQUIPOTEL

João Carlos Peres, presidente do SINDAL, com sua associada apoiadora e parceira EQUIPOTEL, representada pela Show Manager Thais Faccin, foram recebidos na TRAMONTINA SUDESTE, em Barueri, SP, no dia 26/11/19, por Gabriela Chies, Gerente de Vendas Empresarial e Marketing, e por Fábio Scarabotto, Gerente de Vendas Região SE da Divisão Tramontina Cozinhas Profissionais, de Farroupilha, RS.

clique na foto e veja o video

A TRAMONTINA tem um Showroom em Barueri, onde seus clientes podem ter uma experiência direta com milhares de produtos de todas as marcas fabricados e representados pela TRAMONTINA SA. A visita técnica restringiu-se ao magnifico Showroom do Grupo. A palavra mais adequada é – deslumbrante!

clique na foto abaixo e veja o video

Há também ali uma Cozinha Profissional completa montada com equipamentos e design com DNA italiano, onde o chef e o empresário investidor ou os consultores projetistas podem, ao vivo e a cores, constatar a qualidade superior da sua linha. Em especial, nos foi apresentada a cozinha modelo instalada no local, onde o cliente pode constatar a diferenciada qualidade dos equipamentos e do aço inox empregado, da tecnologia e perfeição do acabamento, razões pelas quais essas cozinhas são o objeto de consumo dos empreendimentos mais diferenciados do mercado da gastronomia. Não e´ a toa que os chefs mais renomados as usam nos seus próprios negócios. Valem cada Real que custam.

A experiencia foi surpreendente e completa. O SHOWROOM e simplesmente deslumbrante.

A Tramontina deveria considerar fazer eventos nesse espaço, levando a nata do trade da gastronomia, hospitalidade e Catering.

Parabéns Tramontina.

Tramontina Farroupilha S.A. Ind. Met.
Fone: 54 3261 0000 – 11 4197-1974 / www.tramontina.com