SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA 2022

Pensado para consolidar e fomentar o mercado de pescado no Brasil, o SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA é o primeiro evento focado no intercâmbio comercial de pescado de todo o continente.

Um encontro de atualização e negócios entre produtores, fornecedores, frigoríficos, varejistas, atacadistas, food service, distribuidores, importadores, exportadores e fabricantes de maquinário auxiliar.

Promovido pela Francal Feiras e Seafood Brasil – plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para toda a cadeia produtiva, é excelente oportunidade para fomentar e estabelecer parcerias, prospectar novos clientes e receber outros de interesse de seu perfil de negócios, com hora marcada e de forma reservada e exclusiva.

SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA

Pro Magno Centro de Eventos, São Paulo-SP – 17 a 19 de outubro

www.seafoodshow.com.br

Por  On na TV  –  10/10/2022

RODADAS DE NEGÓCIOS DURANTE A SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA

Excelente oportunidade para fomentar e estabelecer parcerias, prospectar novos clientes e receber outros de interesse de seu perfil de negócios, com hora marcada e de forma reservada e exclusiva.

*Ação gratuita exclusiva para Expositores e/ou Patrocinadores da Feira.

*Vagas limitadas

PARTICIPE!

Momento de interagir, celebrar as conquistas com autoridades, varejo, food service, expositores e indústria do setor, estreitando também laços importantes para os negócios.

Objetivo: Valorizar a profissão de peixeiro e estimular a exposição adequada de pescado no ponto de venda.

O concurso selecionará os melhores profissionais do Brasil que são a ponte entre
a indústria, o varejo e o consumidor final.

Uma competição onde 2 grandes redes indicarão seus profissionais mais destacados para uma competição durante a feira para avaliar a melhor exposição de pescado fresco no ponto de venda.

• 18/10 | Terça-feira

• Às 13h