SCANNER MONITORA LAVAGEM DAS MÃOS NA COZINHA

Um novo produto que examina as mãos dos usuários para procurar indicadores de doenças transmitidas por alimentos foi lançado pela empresa sediada em Nova York, a PathSpot Tech.

SCANNER MONITORA HÁBITOS LAVAGEM DAS MÃOS DOS EMPREGADOS DA COZINHA

48 MILHÕES CASOS DE DOENÇAS SÃO TRANSMITIDAS POR ALIMENTOS A CADA ANO

97% DOS AMERICANOS NÃO LAVAM AS MÃOS CORRETAMENTE

Uma das importantes inovações apresentadas na NRA Show 2019

O scanner de mão PathSpot, que foi apresentado na Feira da National Restaurant Association em Chicago na semana passada, verifica as mãos dos funcionários dos restaurantes depois que elas foram lavadas e secas, e pode detectar a contaminação por trás de doenças transmitidas por alimentos, incluindo Salmonella, E. coli, Norovirus, Listeria, e Hepatite A.

Os inventores enxergam o produto como uma solução para um problema de higiene na indústria de foodservice, alegando que há “48 milhões casos de doenças transmitidas por alimentos a cada ano, e 97% dos americanos não lavam as mãos corretamente.”

A digitalização demora apenas dois segundos, e a identificação biométrica é usada para rastrear o quão bem e com que frequência os funcionários estão lavando suas mãos.

Para uma introdução ao scanner de mão PathSpot, assista ao vídeo abaixo: