SCANNER MONITORA LAVAGEM DAS MÃOS NA COZINHA

Um novo produto que examina as mãos dos usuários para procurar indicadores de doenças transmitidas por alimentos foi lançado pela empresa sediada em Nova York, a PathSpot Tech.

SCANNER MONITORA HÁBITOS LAVAGEM DAS MÃOS DOS EMPREGADOS DA COZINHA

48 MILHÕES CASOS DE DOENÇAS SÃO TRANSMITIDAS POR ALIMENTOS A CADA ANO

97% DOS AMERICANOS NÃO LAVAM AS MÃOS CORRETAMENTE

Uma das importantes inovações apresentadas na NRA Show 2019

O scanner de mão PathSpot, que foi apresentado na Feira da National Restaurant Association em Chicago na semana passada, verifica as mãos dos funcionários dos restaurantes depois que elas foram lavadas e secas, e pode detectar a contaminação por trás de doenças transmitidas por alimentos, incluindo Salmonella, E. coli, Norovirus, Listeria, e Hepatite A.

Os inventores enxergam o produto como uma solução para um problema de higiene na indústria de foodservice, alegando que há “48 milhões casos de doenças transmitidas por alimentos a cada ano, e 97% dos americanos não lavam as mãos corretamente.”

A digitalização demora apenas dois segundos, e a identificação biométrica é usada para rastrear o quão bem e com que frequência os funcionários estão lavando suas mãos.

Para uma introdução ao scanner de mão PathSpot, assista ao vídeo abaixo:


https://youtu.be/x407Qa0BVas

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

SINDAL ONLINE DEZ 2023 – A ANUGA BRAZIL CHEGOU!

225 m2 super iluminado na rua principal (edição de 2023) O SINDAL promove a 4ª …

Deixe um comentário