Concepção de uma Rotisseria Híbrida com Vitrines de Atendimento Quente e Fria e Mesa Expositora Quente *Crédito do render: Equipe Allkit

ROTISSERIA HÍBRIDA: COMBINAÇÃO DO SERVIÇO TRADICIONAL COM O AUTOSSERVIÇO

Cada vez mais os consumidores querem alimentos de qualidade, que sejam práticos e fáceis de consumir, fato que impulsionou as vendas das refeições prontas (elaboradas no próprio estabelecimento) e o crescimento das rotisserias nos centros urbanos, e, principalmente, dentro dos supermercados. As rotisserias surgiram para transformar e melhorar a vida de pessoas que não possuem tempo para cozinhar, assim, elas oferecem alimentos frescos, praticidade e preços acessíveis.

Os supermercados, cada vez mais, apostam em inovações nas rotisserias tradicionais, seja para atrair e satisfazer os consumidores, seja para aumentar as vendas. Com isso, novos serviços de alimentação são incorporados aos supermercados e uma inovação que tem demonstrado ótimos resultados é a rotisseria híbrida.

Rotisseria híbrida é um conceito que combina diferentes modalidades de exposição e atendimento, mesclando, em um mesmo ambiente, o modelo tradicional, onde o cliente é servido, com o formato de autosserviço.

Desta maneira, além das vitrines de atendimento padrão, que expõem os produtos para os clientes escolherem e serem servidos nas quantidades que desejam, os alimentos são apresentados, também, em porções e embalados, expostos em mesas de autosserviço.

As mesas expositoras de autosserviço, não só conservam os alimentos nas temperaturas ideais, como, também, valorizam os pratos embalados expostos. As mesas de exposição autosserviço podem ser quentes ou frias, para exposição dos diferentes tipos de alimentos.

O conceito híbrido proporciona um aumento importante das vendas, uma vez que atendem diferentes perfis de consumidores, desde aqueles que procuram por ultra personalização e querem escolher, minuciosamente, os alimentos e quantidades, até os clientes que buscam versatilidade e rapidez, pontos proporcionados pelo formato autosserviço.

A denominação “rotisseria híbrida” foi criada pelo time comercial da Allkit, que é uma empresa especializada em balcões, expositores e mobiliários para exposição de alimentos, visando tangibilizar este conceito que vem se consolidando e crescendo nos supermercados Brasil afora.

Monte uma rotisseria híbrida incrível e moderna para atender as expectativas dos atuais consumidores e aumentar drasticamente o seu faturamento.