ROBOT COUPE BRASIL – NOVA ASSOCIADA APOIADORA DO SINDAL

robot

A ROBOT COUPE PRODUZ BLIXERS, CÚTERS DE MESA, CÚTERS VERTICAIS, TRITURADORES, DESPOLPADEIRAS E CENTRIFUGAS

robot-coupe

Há mais de 50 anos no mercado mundial, a francesa Robot-Coupe é precursora e líder mundial na fabricação de processadores de alimentos e de material para preparação culinária, oferecendo uma gama de equipamentos adaptados ‘as diferentes necessidades dos profissionais da gastronomia em restaurantes, cozinhas industriais, catering e todo o tipo de serviços em refeições comerciais.

processadores

HISTÓRIA DE SUCESSO:
A IDEIA DE CRIAR UMA MÁQUINA PARA PROCESSAR ALIMENTOS

A ideia de criar uma máquina para processar alimentos surgiu quando um vendedor francês, Pierre Verdun, dono de uma empresa de catering, observou a enorme quantidade de tempo desperdiçado nas cozinhas com a preparação dos alimentos nos cortes, trituração e mistura. Inovador, buscou uma maneira mais fácil para o trabalho nos processos de preparo de refeições, criando uma solução simples e muito eficaz: uma tigela com uma lâmina giratória na base.
Em 1960, foi criada na França a Robot Coupe, uma empresa que fabricou o primeiro processador de alimentos profissional do mundo. Só no final dos anos 1960 é que este equipamento, tal como conhecido nos dias de hoje, foi produzido com um motor de indução comercial. O mercado doméstico ainda teve de esperar até 1972 por um similar.
Os equipamentos da Robot Coupe passam por constantes aperfeiçoamentos e são melhorados continuamente na busca de serem os melhores processadores profissionais do mercado global.

O PROCESSADOR DE ALIMENTOS CL50 É O MAIS VENDIDO NO MUNDO

processadores-2

O carro chefe da Robot Coupe: o Processador de Alimentos CL50, é o mais vendido no mundo e conta com mais  de 50 diferentes tipos de discos de corte disponíveis.

A ROBOT COUPE BRASIL

Uwe-Barbara
Os empresários Uwe e Bárbara Schmautz dirigem a Robot Coupe Brasil

A Robot Coupe Brasil é uma empresa importadora e distribuidora de produtos de ponta para o foodservice. É dirigida pelo empresário Uwe Schmautz, com larga experiência no mercado de equipamentos para foodservice e uma carreira de sucesso em grandes empresas mundiais do setor.

A Robot Coupe Brasil hoje conta com distribuidores pelos quatro cantos do país.

“Nossa filosofia de trabalho e prioridade da Robot Coupe Brasil é o atendimento aos clientes. Investimos constantemente em treinamento das revendas especializadas espalhadas por todo o país. A maior proximidade com os clientes finais, garante um suporte técnico e atendimento de excelência, sempre oferecendo soluções sob medida para cada necessidade do seu estabelecimento. Nosso pós-venda é ágil e conta com equipes técnicas espalhadas por todo o país para solução dos raros casos de manutenção mantendo ainda, grande estoque de assessórios e peças de reposição”, afirma o diretor comercial Uwe Schmautz.

A Robot Coupe Brasil participa das principais feiras do setor nacional, sempre com um estande e showroom onde os seus produtos podem ser vistos, testados e quaisquer dúvidas esclarecidas.

Num cenário de retração, os clientes continuam buscando investir em equipamentos de confiança, alta produtividade e qualidade, a preços justos. A economia de tempo e o aproveitamento integral dos alimentos geram uma relação custo-benefício e rápido retorno aos clientes. Para isto, contamos com máquinas e acessórios em estoque para atender de imediato a demanda do mercado.

robot-coupe

Rua Miguel Lemos, 41/ Cobertura 08 – Copacabana – Rio de Janeiro – 22071-000 – Tel.:(21) 3222-9700
vendas@robotcoupe.com.br
www.robotcoupe.com.br