ROBÔ PARA HAMBÚRGUER: WHITE CASTLE TESTA O ROAR (ROBOT-ON-A-RAIL)

A White Castle está planejando um projeto piloto com a Miso Robotics, criadores do Flippy, um eficiente robô de preparo de hambúrguer .

A Miso, em comunicado, afirmou que o objetivo é o de acelerar a adoção de inteligência artificial e robótica na indústria de restaurantes.

A White Castle trará uma nova versão do Flippy, chamada ROAR (Robot-on-a-Rail), nas cozinhas para testes e integração futura.

“A implantação dará autonomia ao processo de fritura, trabalhando com velocidades de produção, alocação de mão de obra aprimoradas e um toque adicional de saúde e segurança no processo de cozimento, disse a empresa.

Dado o fato dos restaurantes estarem enfrentando e lidando sob o impacto do COVID-19, a White Castle’s afirma que a sua decisão de operar esse robô nas cozinhas facilita um contato humano mais reduzido com os alimentos durante o processo de cozimento, reduzindo o potencial de transmissão de patógenos alimentares”.

O cozimento robótico também permitirá que as cozinhas atinjam a temperatura dos alimentos de forma consistente, e as empresas reimplantarão tarefas perigosas e consumíveis, como tarefas orientadas a fritar de forma customizada para o cliente.

“A Miso Robotics entendeu onde poderíamos melhorar e permanecer fiéis à marca de gosto, inovação e gastronomia da White Castle”, disse Lisa Ingram, líder da família de quarta geração e CEO da White Castle.

“Uma grande experiência de clientes e funcionários está em nosso DNA, e estamos entusiasmados em trazer o futuro para nossa cozinha com soluções que transformarão o setor e farão com que o White Castle experimente tudo o que pode vir a ser para as próximas gerações”.

“A Miso Robotics não poderia estar mais animada em trazer o Flippy ROAR para o White Castle”, disse Buck Jordan, CEO e co-fundador da Miso Robotics.

“A inteligência artificial e a robótica traz uma oportunidade muito real de aprimorar continuamente o processo de cozimento e otimizar o sabor dos restaurantes”.

FER, 14/07/2020