O ex-presidente da NAFEM, Rob Connelly, CEO da Henny Penny, passa o comando para Rich Packer, presidente da American Metalcraft, durante a Reunião Anual e Workshop de Gerenciamento da NAFEM em Scottsdale, Arizona.

REUNIAO ANUAL DA NAFEM (EUA) NOMEIA NOVA DIRETORIA

A Associação Norte-Americana de Fabricantes de Equipamentos para Foodservice nomeou novos diretores durante sua Reunião Anual de Negócios em Scottsdale, Arizona, em 1º de março, incluindo a posse de um novo presidente, Rich Packer.

Packer, presidente da American Metalcraft, assume o lugar do ex-presidente Rob Connelly, CEO da Henny Penny, e cumprirá um mandato de dois anos.

Steve Spittle, novo Vice-Presidente, e’ da MIDDLEBY CORP, associada ao SINDAL no Brasil.

Packer é ex-presidente do The NAFEM Show 2019 e atua no conselho de administração desde 2012. Ele foi membro do Trade Show Advisory Council durante vários anos e atualmente atua como membro dos comitês financeiro e financeiro e de auditorias.

Além disso, Steve Spittle, diretor comercial da Middleby Corp., foi nomeado vice-presidente, e Eva-Marie Fox, vice-presidente de marketing da T&S Brass and Bronze Works, foi nomeada secretária/tesoureira. Eles também cumprirão mandatos de dois anos.

Titulares Teresa Asbury, vice-presidente sênior corporativa da The Legacy Companies; Greg Baggott, vice-presidente de operações da Cres Cor; Paul Egbert, vice-presidente de smallwares e equipamentos de bancada da The Vollrath Co.; e Dave Rolston, presidente e CEO da Hatco Corp. foram eleitos para mandatos de três anos no Conselho de Administração da NAFEM. Connelly tornou-se o membro ex do conselho.

O ex-presidente imediato Joe Carlson e o ex-membro do conselho Cathy O’Shia, vice-presidente de vendas de serviços de alimentação da New Age Industrial Corp., foram reconhecidos por seus serviços à NAFEM.