RESTAURANTE MOCOTÓ ABRE CAFÉ NO MERCADO DE PINHEIROS

RESTAURANTE MOCOTÓ CHEGA À ZONA OESTE COM CAFÉ NO MERCADO DE PINHEIROS – 06-01-2016

6 de janeiro de 2016

• Por Redação Paladar

O Mocotó, enfim, colocou um pé fora da Vila Medeiros, na Zona Norte. Inaugurou seu Mocotó Café no fim do ano no Mercado Municipal de Pinheiros, sem reproduzir todo o cardápio do restaurante, mas servindo alguns famosos quitutes do chef Rodrigo Oliveira, como os dadinhos de tapioca e os torresmos.

Para quem chega cedo, das 8h às 11h, a casa oferece opções do café da manhã sertanejo, com cuscuz e tapioca com carne seca, entre outros sabores. Já para o almoço, o baião de dois (simples, R$ 19, ou completo, R$ 24) é fixo, mas o prato do dia traz novidades com a cara da matriz. A casa ainda trabalha em soft opening, e a cada dia novas opções entram no cardápio.

Mocotó Café, um box no Mercado de Pinheiros, que serve café, almoço e lanches.
Em tempo, o outro filho do Mocotó ainda não está totalmente pronto, mas passou a funcionar nos finais de semana. Batizado de Pracinha Mocotó, é um anexo do restaurante para atender as filas de espera com mais conforto, servindo comidas e bebidas do menu.SERVIÇO – MOCOTÓ CAFÉ
Mercado Municipal de Pinheiros – R. Pedro Cristi, 89, box 62/63, Pinheiros
Tel.: 3031-7932
Horário de funcionamento: 8h/17h (fecha domingo)