REDE DE SORVETES DA UNILEVER CHEGA AO RIO DE JANEIRO

“Por sua diversidade e importância, o Rio de Janeiro foi escolhido para iniciar o plano de expansão de Ben & Jerry’s. A grande demanda dos fãs cariocas, além da abertura da cidade para uma marca que tem em seu DNA movimentos sociais como os que defendemos e apoiamos, também foram definitivos para a escolha”, conta Katia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s no Brasil.

Fundada em 1978 pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a empresa se destaca pelo modelo de negócios diferenciado, guiado por valores econômicos e sociais, o que faz com que todas as pessoas envolvidas no processo de produção e comercialização do sorvete se beneficiem com os lucros da empresa.

Sobre Sandro