Centro de Exposições Anhembi - São Paulo

PROJETO DA NOVA ARENA MULTIUSO DO ANHEMBI ENTRA EM FASE DE CONSULTA PÚBLICA – 23-02-2016

275653_577411_innova_arena_reproducao_web__1

Um dos projetos: Consórcio Innova Arena (Imm, Gustave Pena Arq., Lumens Eng., Azevedo Sette)

A proposta é que seja feita uma concessão mediante pagamento de outorga para a construção e operação da arena. Em contrapartida, a administração concederia inicialmente por 30 anos o terreno de 21 mil m² ao lado do Sambódromo onde ela seria construída.

De acordo com a proposta do edital, a ideia é que a modalidade de licitação seja de maior valor de outorga mensal, isto é, será declarado vencedor o interessado que propuser o maior valor – obedecendo todos os termos do edital.

A fase de consulta pública, que vai até o dia 21 de março, servirá para colher sugestões sobre a modelagem proposta. Após esta etapa, a Comissão Especial de Avaliação realizará os ajustes que entender pertinentes e encaminhará para os trâmites internos da SPTuris.   http://consultapublica.spturis.com.br/

O novo espaço deverá ter capacidade para 20 mil pessoas e infraestrutura interna que permita múltiplas configurações de uso, como explica o presidente da SPTuris, Alcino Rocha. “Este será um equipamento singular na cidade. Não há outro desse porte, de padrão internacional e tão versátil, com condições de abrigar tanto megaeventos esportivos e de entretenimento, como também de ser um moderno centro de convenções. Esta é uma grande conquista para a SPTuris e para o Anhembi, mas, sobretudo, é um presente para São Paulo”, afirma.

O edital definitivo para licitação deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano e o prazo para a nova arena começar a operar será de até três anos, a partir da assinatura do contrato.

 saiba mais: http://sindal.org.br/?p=2565

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

ANUGA BRAZIL CHEGA À 5ª EDIÇÃO EM 2024

O evento é organizado pela Koelnmesse Brasil, parceira do Sindal, tendo a missão de gerar …

Deixe um comentário