Alexandre Brown (REED Exhibitions) - Camila Moretti (Show Manager Equipotel) - JOsé Sola (ELVI) - Tito Elias Berni (COZIL) - João Peres (Presidente SINDAL)

PRÊMIO EMPRESA E EMPRESÁRIO DESTAQUE 2016

baner_premios_660x354

Premiação pioneira concebida pelo SINDAL em 2014, especificamente para equipamentos para gastronomia e food servisse.

São Paulo, 09 de dezembro de 2016 – O SINDAL anunciará o vencedor do PRÊMIO EMPRESÁRIO DESTAQUE DO ANO 2016, láurea que reconhece os empreendedores que contribuem para o crescimento do País e ajudam a construir um ambiente de negócios melhor.  Na ocasião também será anunciado o PRÊMIO EMPRESA DESTAQUE DO ANO, premiação atribuída pioneiramente ‘a indústria que produz equipamentos para food service.

Homenagear as empresas que fabricam e comercializam máquinas, equipamentos, produtos e mobiliário inox tem por objetivo promover, apoiar e premiar o espírito empreendedor no setor de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar, além de divulgar e reconhecer publicamente as empresas de sucesso que são responsáveis pelo desenvolvimento deste importante setor da economia.

O critério de seleção são as práticas vitoriosas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto em capacitação, qualidade e produtividade – além do envolvimento com sustentabilidade e as demandas sociais, e que contribuem para o crescimento do País e ajudam a construir um ambiente de negócios melhor.

A cerimonia de entrega das premiações ocorrerá na Fogo de Chão Steakhouse no Shopping Center Norte, em São Paulo, durante o tradicional “Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados“.

As indústrias associadas ao SINDAL, e convidadas especiais fabricantes de equipamentos para food service no Brasil, prestarão merecida homenagem aos homenageados, dando sequência ‘a premiação anual inédita criada pela própria indústria do setor de equipamentos para cozinhas profissionais e serviços de alimentação fora do lar no Brasil.

premiados-2015

premiados_2014

Nas edições anteriores, os empresários Mario Fonseca, Ramon Gandara e Nelson Cury, das empresas Aços Macom e TOPEMA Cozinhas Profissionais, e André Rezende, da PRÁTICA KLIMAQUIP, foram os homenageados, fazendo parte da Galeria de Honra do SINDAL.

A cerimonia de entrega da premiação ocorrerá na Fogo de Chão Steakhouse no Shopping Center Norte, em São Paulo, durante o tradicional “Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados“.