PRÊMIO CONSULTOR FOODSERVICE DESTAQUE 2015

logo_sindal

estrelas_sindal

convite_especial_sindal

O SINDAL convida V. Sa. para a cerimônia de premiação em homenagem aos Consultores Olgal Laskani (in memoriam), Hélio Peixoto e Claudio Taves, a ser realizada no auditório da Equipotel Conference, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo,  no próximo dia 16 de setembro de 2015, quarta-feira, das 10 ‘as 11 h. O evento precede o início do Encontro da FCSI TAD no Brasil ‘as 11 h.

CONSULTORES INDICADOS E ELEITOS NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PRÊMIO

Olga Laskani, Nutricionista pela Faculdade de Saúde Pública da USP;Economista Doméstica com Opção em Nutrição e Alimentos pela Purdue University, USA; Livre Docente, teve o mérito de criar em São Paulo o primeiro escritório de planejamento e instalação de cozinhas e restaurantes industriais, o OLCI.

Helio Mota Alves Peixoto é Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da Universidade da Bahia. Foi engenheiro responsável da filial São PauloMetalúrgica WALLIG, , e da Cia Geral de Indústria, ambas fabricantes de equipamentos para cozinhas industriais. Trabalha hoje em Salvador, na sua empresa HP Engenharia – Professional Kitchens – Projects & Consulting.

Cláudio Taves, iniciou suas atividades em 1960 no ramo do calor, no RJ, trabalhando na firma Oscar Taves e Cia com seu pai, onde aprendeu tudo sobre calor-vapor-queima de óleo diesel, aquecimento de água e sistema hidro-pneumático. Trabalhou para a Hobart Corporation. Hoje mora e trabalha em Petrópolis, RJ, na CT Assessoria de Projetos Técnicos Ltda em sociedade com seus filhos engenheiros, em projetos, de cozinha.

PREMIAÇÃO PIONEIRA CRIADA PELO SINDAL

A premiação consiste em homenagear os profissionais que atuam no segmento de prestação de serviços de consultoria e projetos voltados ao mercado de alimentação fora do lar. A iniciativa nasceu durante a cerimonia de assinatura da adesão da Equipotel ao Acordo de Cooperação entre o Sindal e FCSI The Americas. Os quinze consultores filiados ‘a FCSI The Americas presentes, por unanimidade, indicaram e elegeram os três nomes que estão entre os pioneiros deste setor no Brasil.

R.S.V.P.

sindal@sindal.org.br

equipotel

S I N D A L – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.

Sobre Sandro