Pós NRA Show 2019 – Restaurant Trends – GS&Libbra

A GS&Libbra participou da NRA Show 2019|100ª Edição, um dos maiores eventos de Foodservice do mundo e preparou uma curadoria incrível com: Insights da NRA Show 2019 | Conteúdo exclusivo do Foodservice Executive Summit | Resumo das Visitas Técnicas a operações inovadoras e de alta performance | Tendências do Setor | Lançamentos, Inovações e Inspirações e Convidados – Líderes do Setor. O evento  foi realizado no Auditório Cubo, em São Paulo, no dia  25 de junho de 2019, das 09h-13h.

clique no link e veja o video: https://youtu.be/NeTlkYXi8ZU

Atualizações sobre as principais tendências do foodservice:
Plant based, o potencial do delivery para os negócios, o cenário do mercado americano e transposição para o Brasil, além da transformação digital são alguns dos temas apresentados.
No Pós NRA Show 2019 Restaurant Trends, foi apresentada uma curadoria incrível de insights da NRA Show 2019. Foi um dia de muitos aprendizados com conteúdo exclusivo do Foodservice Executive Summit, resumo das visitas técnicas realizadas com a delegação da GS&Libbra, operações inovadoras e de alta performance, tendências, lançamentos, inovações e inspirações

A GS&Libbra conduziu uma delegação composta por 30 líderes do foodservice brasileiro à NRA Show 2019. Além da feira, fez visitas técnicas complementares que reforçaram e mostraram na prática o que de fato está pujante no foodservice dos EUA, como se aplica ao dia a dia das empresas e pessoas, finalizando com o Foodservice Executive Summit, que trouxe destacados nomes dos setores de tecnologia, consultoria, pesquisa e delivery.

clique no link e assista ao video: https://youtu.be/bfRgdTRrqXI
VIDEO APRESENTA O QUE FOI O FOODSERVICE EXECUTIV SUMMIT

Pós NRA Show 2019 – Restaurant Trends

Local: Auditório Cubo – Alameda Vicente Pinzon, 54 – São Paulo, SP

25 de junho de 2019 – terça-feira, 8h30-13h

Conhecimento Compartilhado | Networking | Reflexões

Foi uma oportunidade única de trocar experiências com convidados que são líderes do setor e que compartilharam histórias inspiradoras! Entre eles: Marcelo Marinis, presidente do IFB, o restaurateur Juscelino Pereira, proprietário do Piselli, Piselli Sud, Timo e El Cabrón e autor do livro “Servir bem é um bom negócio”; Francisco Simon, head comercial da Uber Eats e Jayme Lago Mestiere, CEO da JLM Arquitetura, entre outros.

Programa:

8h30 Welcome Coffee
Marcos Gouvêa de Souza abre o evento
9h00 Abertura | Marcos Gouvêa de Souza – Diretor Geral Grupo GS&
Cristina Souza, Diretora Executiva da GS&Libbra
9h05 – 9h20 Direções do Consumo no Mercado Americano
Cristina Souza – Diretora Executiva GS&Libbra
9h20 – O Reinado Plant Based
Camila Conte – Executiva Foodservice – Ingredion
9h40 – 10h10                Fluidez e Intervenções Imperativas na Arquitetura do Novo Foodservice
Jayme Lago Mestiere – CEO da JLM Arquitetura
Márcia Chilio
10h10 – 10h25 Pessoas – Protagonismo, Empoderamento e Eficiência   Márcia Chilio – Sócia Diretora GS&Libbra
10h25
‘as
10h35
Inspirações: Servir Bem é um Bom Negócio
Juscelino Pereira – Restauranter Autor do Livro Servir Bem é um Bom Negócio
10h35 – 11h00 Coffee Break & Autógrafos
Juscelino Oliveira
Ricardo Barbosa – Adyen

11h30 – 12h05

11h30

12h05
Os Caminhos do Foodservice no Brasil
Debate com convidados.
Conduzido por Marcelo Marinis, Presidente do IFS Instituto Foodservice Brasil
Juscelino Pereira, Enrico Milani (VP da Vapsa Alimentos), Marcelo Marinis (IFB) e Luiz Marinho (GS&Malls)
12h05 –
12h30
Delivery – Visão Global
Francisco Simon – Head Comercial Brasil Uber Eats
Francisco Simon, da Uber Eats
12h30

12h50
Aprendizados da NRA Show 2019 e sua Aplicação Prática Cristina Souza – Diretora Executiva GS&Libbra
12h50 – 13h00 Encerramento
O SINDAL (www.sindal.org.br) apoiou esse evento – Joao Peres (presidente do Sindal), Cristina Souza (GS&Libbra) e Marcos Gouvêa (GS&)

Leia tambem:

GS&Libbra PROMOVE O FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT NA NRA SHOW

GS & Libbra – site e mídias sociais:

www.gslibbra.com.br | linkedin | facebook | instagram.