PIZZARIA USA GPS PARA SABER QUANDO COMEÇAR A ASSAR A PIZZA ATÉ CLIENTE CHEGAR

A pizzaria Domino’s sempre investe em tecnologia para garantir as melhores pizzas para os seus clientes. Agora, a empresa desenvolveu um aplicativo que avisa quanto tempo a pessoa irá demorar para chegar no restaurante e, assim, saber quando começar a assar a pizza.

O Zero Click from Domino’s usa a localização do GPS do usuário e quando ele está perto do estabelecimento, os funcionários já começam a preparar o pedido, sendo que o cliente não precisa ficar esperando no balcão até estar pronto e, também, não corre o risco de chegar a pizza já estar fria.

De acordo com a rede, de 50% a 60% dos estabelecimentos são utilizados principalmente por clientes que vão buscar a pizza no restaurante. A data de lançamento da plataforma ainda não foi divulgada.

Fonte: Olhar Digital: http://goo.gl/a8MM1F