ÔMICRON E INFLUENZA ADIAM PREMIAÇÕES DESTAQUE E 10º ENCONTRO ANUAL DOS EMPRESÁRIOS

Pelo segundo ano consecutivo a Pandemia nos impõe o adiamento do “Encontro Anual dos Empresários Associados e Convidados Especiais”, evento máximo do setor de equipamentos para cozinhas profissionais e para o food service em geral.

Agravado pela gripe Influenza, voos são cancelados e uma série de restrições impõem cuidados na organização do evento, como distância entre assentos e uso de máscaras e álcool em gel, o que reduz muito o número dos presentes.

A Diretoria, em face das preocupações com os empresários de outros Estados e visando resguardá-los no seu estado de saúde, deliberou pelo adiamento da 10º Edição do Encontro e das Premiações Destaque, até que tenhamos um horizonte mais claro dos riscos.

Tão logo tenhamos uma nova data, esta será informada ‘as indústrias e seus empresários.