O QUE É UM SHOW KITCHEN?

Um show kitchen te ajuda a sempre garantir os melhores equipamentos para o seu restaurante!

Os equipamentos de um restaurante desempenham um papel fundamental. Tão fundamental que o funcionamento de todo o estabelecimento depende deles.

Se prezamos pela qualidade da comida e do serviço oferecido, precisamos de bons equipamentos. Se prezamos pela eficiência no preparo das refeições, precisamos deles da mesma forma. E os funcionários também sentem a diferença!

São essas ferramentas que ditam a segurança durante o trabalho, ou a facilidade com que é executado. Não é à toa que, quando pensamos em tudo isso, podemos sentir um certo receio na hora de adquiri-los. Afinal, é uma decisão muito importante. Daí a recomendação de sempre verificar a qualidade pessoalmente.

Mas como fazer isso na era da internet, onde tudo é resolvido online?

Simples: por meio de um show kitchen!

A Topema investe em novas ideias e alternativas para permitir que nossos clientes possam dar forma aos seus sonhos com consistência e confiança. Portanto, além de toda a tecnologia e empenho envolvidos na produção dos seus equipamentos, também pode mostrar que o bom resultado obtido é real. Falar é fácil. O que se precisa mesmo para sentir segurança na hora de escolher uma solução para as cozinhas industriais é a experiência real! E essa experiência é o Show Kitchen!

Show Kitchen: a experiência real de cozinhar com os equipamentos

O Show Kitchen da Topema é um evento extremamente importante para que você possa entender por que a escolher como parceiro de negócio. E como esse é um passo e tanto, nada melhor do que conferir tudo com os próprios olhos!

A empresa abre suas portas para que você possa experimentar pessoalmente, ao vivo e a cores, todos os benefícios que suas soluções completas podem trazer ao seu menu e ‘a operação da sua cozinha.

Inovação, eficiência, economia, sustentabilidade, são palavras-chave para a Topema, e você pode vê-las em ação no show kitchen que preparamos.

Seu Kitchen Show reproduz estações completas, com os equipamentos de um restaurante, com direito a todas as funcionalidades necessárias para você não perder nada. Além disso, a experiência conta com profissionais de cozinha para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir! Bem legal, não é?

Se ficou curioso para conhecer de perto suas soluções de refrigeração, cocção, distribuição e exposição, confira no endereço e agende sua visita: Av Roberto Gordon, 171 – Bairro Canhema – Diadema – Cep 09990-090.

Fonte: Blog da TOPEMA