NRA SHOW ABRE INSCRIÇÕES DO KITCHEN INNOVATION AWARDS

Os prêmios KI reconhecem os equipamentos de serviço de alimentação de ponta e com visão de futuro que melhoram as operações. Por

NRA SHOW ABRE INSCRIÇÕES DO KITCHEN INNOVATION AWARDS

Patricia Cobe em 23 de setembro de 2022

O National Restaurant Association Show anunciou que abriu inscrições para o Kitchen Innovation Awards 2023.

O prazo final para se inscrever encerra-se em 07/12/2022 e todas as inovações e equipamentos devem ter sido introduzidos nos últimos 48 meses anteriores ‘a edição da NRA SHOW 2023.

O Prêmio KI Awards reconhece os equipamentos de mais inovadores bem como as inovações de produtos que podem melhorar significativamente como operações de serviços de alimentação. Todos os premiados são exibidos no McCormick Place em Chicago durante a exibição do Show, que acontece no próximo, de 20 a 23 de maio.

“Por 18 anos, o Programa Kitchen Innovations Awards reconheceu novas e aprimoradas tecnologias que elevam a automação, eficiência, segurança e sustentabilidade No Setor de Serviços de Alimentação”, disse Tom Cindric, Presidente Winsight Exposição.

“Este ano, estamos olhando para os itens mais importantes para todas as inovações no KI Showroom, que é considerado como um salão imperdível da feira.”

Os premiados são selecionados por um conjunto independente de juízes compostos por líderes da indústria, projetistas e consultores de instalações para serviços comerciais de alimentos. As informações de inscrição para o KI Awards 2023 estão disponíveis online.