NOVA DIRETORIA DA UNIÃO BRASILEIRA DOS PROMOTORES DE FEIRAS (UBRAFE)

UBRAFE APRESENTA SUA NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2018-2020

UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras elegeu a nova diretoria do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2018-2020.

JUAN PABLO DE VERA REELEITO

Vice-Presidente América Latina da Reed Exhibitions, Juan Pablo De Vera foi reeleito para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe. Armando A. P. Campo Mello segue no cargo de Presidente Executivo.

Formado em administração de empresas, Juan Pablo de Vera foi convidado em 1995 a ser gerente comercial na EJKrause – Argentina. Após a compra da EJKrause pela Reed Exhibitions em 2001 Juan Pablo foi convidado a assumir novos desafios no Brasil. Com a joint venture entre a Reed Exhibitions e a Alcântara Machado, o executivo torna-se presidente Reed Exhibitions Alcântara Machado, cargo que ocupou até meados de 2016, ano que assumiu uma nova posição estratégica na região, como vice-presidente sênior para a América Latina.

Juan já foi por duas vezes presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau e acumula também o posto de Vice-Presidente América Latina da UFI (2017-2020).

Conheça a nova gestão:

Conselho Diretor e Fiscal

– Abdala Jamil Abdala – Francal Feiras (1º Vice-Presidente)

– Hélvio Roberto Pompeo Madeira – Fcem|Febratex Group (Vice-Presidente Administrativo Financeiro)

– Marco Basso – Informa Exhibitions (Vice-Presidente)

– Damien Timpério – GL Events (Vice-Presidente)

Vice-presidentes

– João Picolo (NürnbergMesse Brasil)

– Rimantas Sipas (Cipa Fiera Milano)

– Jeferson Francisco dos Santos (São Paulo Feiras),

– Cassiano Facchinetti (Köelmesse)

– Mônica Araújo (Messe München)

– Anselmo Martins (Alcântara Feiras).

Conselho Fiscal (membros efetivos)

– Jeferson Francisco dos Santos (São Paulo Feiras)

– Ronaldo de Almeida (Fiorde)

– Marcelo Mazzi (Grupo Divicenter)

Conselho Fiscal (membros suplentes)

– Carlos Bertaglia (Grupo Divicenter)

– Anselmo Martins (Alcântara Feiras)

– Rodrigo Burnet (Proevento).

Diretores Delegados

– Francisco Santos (Grupo Couromoda)

– Ronaldo de Almeida (Fiorde)

– Nicholas Owen (Informa Exhibitions)