Marcelo Leite (Diretor Geral) e Bruno Olavo (Adm - Financeiro)

NOVA ASSOCIADA: AEROVENT SISTEMAS DE VENTILAÇÃO

Marcelo Leite (Diretor Geral) e Bruno Olavo (Adm – Financeiro)

Fundada em 1996 a Aerovent Sistemas de Ventilação Ltda. é uma empresa especializada no segmento de SISTEMAS DE EXAUSTÃO E VENTILAÇÃO MECÂNICA PARA COZINHAS PROFISSIONAIS.

A AEROVENT atende desde a elaboração do projeto executivo até a instalação final. Com equipes de montagem e assistência técnica própria, estrutura de máquinas e equipamentos de ponta, frota de carros e caminhão. A AEROVENT fabrica e entrega os sistemas para os clientes sempre prezando pela qualidade e respeitando os prazos acordados seja para restaurantes, fast food, padarias, shoppings, indústrias, hospitais, hotéis etc.

Marcelo Leite assumirá a Diretoria de Sistemas de Ventilação e Tratamento de Ar do SINDAL, passando a ser nosso representante no Grupo Técnico da ABNT que se reúne na ABRAVA.

ESPECIALIZADA E PROFISSIONAL

Nesses últimos anos a Aerovent se orgulha em dizer que já participou de centenas de cases de sucesso em todo território nacional, sempre com diferencial no profissionalismo e atuando junto aos seus clientes em busca da máxima eficiência nos projetos executados.

Conta com um Departamento de Engenharia composto por profissionais altamente qualificados para elaborar e desenvolver os mais diversos projetos, adequando as condições de arquitetura e necessidades técnicas especificas para cada situação, de acordo com as normas técnicas exigidas.

Fotos de algumas soluções completas em exaustão e insuflamento, que foram projetadas, fabricadas e montadas para cliente da empresa:

Dutos de Exaustão equipados com portas de inspeção, exaustores, dampers, lavadores de gases, filtros eletrostáticos, descarga e chapéus de fluxo / Dutos de insuflamento equipados com caixas de ventilação e filtros.

COIFAS CONVENCIONAIS COM FILTROS INERCIAIS

Kits de equipamentos para instaladores – Dampers de regulagem de vazão, dampers corta fogo, chapéus de fluxo vertical, caixa de tomada de ar com filtros, portas de inspeção, quadros elétricos, lavadores de gases, exaustores axiais e exaustores centrífugos:

Fornece desde o projeto inicial até a instalação final. Com fabricação própria a Aerovent possui diversas soluções para sua cozinha, sejam de restaurantes, fast food, padarias, shoppings, indústrias, hospitais, hotéis, etc.

Industrial framework supplier in Embu das Artes, State of São Paulo

1. Dona Cesária Camargo de Oliveira, 98 – Jardim Vista Alegre,