MULT-GRILL EXPRESS ASSOCIA-SE AO SINDAL

UMA DAS PRINCIPAIS INDÚSTRIAS DE GRILL ELÉTRICO DE ALTO DESEMPENHO PARA O FOODSERVICE NO BRASIL

PRODUTOS DE ALTA EFICIÊNCIA E CONFIABILIDADE DÃO SUPORTE ‘AS PRINCIPAIS REDES DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO DO MERCADO

Fundada para suprir uma carência de mercado: a de oferecer grelhados suculentos de maneira prática, visualmente atraente e rápida – A Mult-Grill Express, empresa especializada em equipamentos para cozinhas profissionais, fabrica e comercializa há 15 anos grills capazes de produzir desde 50 até 800 grelhados por hora, atendendo todo o tipo e tamanho de estabelecimentos como, por exemplo, cafeterias, lojas de conveniência, food truck, hotéis, lanchonetes, restaurantes e cozinhas industriais com alta eficiência e qualidade.

Observando que o consumidor está cada dia mais preocupado com a saudabilidade na alimentação, a Mult-Grill desenvolveu o King Egg, um equipamento exclusivo para o preparo de ovos e omeletes em tamanho e forma padronizada, além de deixá-los visualmente atraentes, são saborosos e saudáveis.

A Mult-Grill, desenvolveu equipamentos onde carnes, espetinhos, pães, ovos e omeletes, podem ser produzidos em grande escala e rapidez, mantendo sua suculência e sabor.

Possui também em seu portfólio Móveis em aço inox; os equipamentos Charbroiler; Chapa Elétrica e Loop-Grill para salsichas e linguiças; o amaciador de carne Beefmatic e a Salamandra Gourmet (forninho de aquecimento rápido para gratinar).

Buscando aprimorar e inovar os produtos com novas tecnologia e seleção rigorosa de fornecedores dos melhores componentes existentes no mercado, a empresa investe permanentemente em pesquisa e está sempre atenta às necessidades do mercado.

Lançou recentemente a linha Mult-Grill Glass (equipamentos com estrutura em aço inox, controlador digital de temperatura e lâminas em vitrocerâmica), que aquecem em menos de 3 minutos, de altíssima resistência a impactos e choques térmicos, totalmente plana, lisa e sem porosidade tornando sua higienização muito simples e rápida.

Conheça os produtos Mult-Grill Express

clique nos logos bolinha e veja os produtos

A MULT-GRILL PARTICIPA ATIVAMENTE DAS PRINCIPAIS FEIRAS DE NEGÓCIOS NO BRASIL

Cintia e Eduardo César na última edição da Super Rio ExpoFood

ESTARÁ na FISPAL: Center Norte – SP de 06 a 09 de Junho/2017, na FIPAN: Center Norte – SP de 25 a 28 de Julho/2017, com foco na panificação, confeitaria que reúne as entidades patronais de SP) e na EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2017, no São Paulo Expo – SP, de 15 a 17 de Agosto/2017 ( mais de 40.809 postos de serviços e 7.366 lojas de conveniência por todo o Brasil).

A HISTÓRIA DA MULT-GRILL EXPRESS E A TRAJETÓRIA DE EDUARDO CÉSAR MOURA

O empresário Eduardo César, fundador da Mult-Grill, estudou na Faculdade Casper Líbero,  em São Paulo e veio para Londrina, onde começou sua trajetória profissional trabalhando num frigorífico. Foi dono de restaurante, quando, com sua visão empreendedora, notou que o segmento de equipamentos profissionais para área de alimentação era carente de grelhador elétrico para alta produção em curto espaço tempo. Procurou por este equipamento nas feiras de gastronomia e no mercado, verificando que e os grelhadores disponíveis eram importados e caros. “Por esse motivo veio-lhe a idéia de montar a Mult-Grill Express (grelhadores elétricos). Oferecemos ao mercado 11 modelos de equipamentos que possibilitam a produção de 50 a 800 grelhados/hora”, explica o empresário. “Atendemos todo território nacional, diz Eduardo César Moura, que seguiu a sua intuição.

“É importante sonhar e tornar o sonho em realidade. Eu não tinha dinheiro, mas tinha uma boa ideia, muita vontade de trabalhar e vencer. Como fabricante tenho que estar sempre atento as necessidades de nossos clientes e daí sim desenvolver o equipamento adequado”.

Recentemente a empresa foi citada na revista Cozinha Profissional. Durante dois anos consecutivos (2011 e 2012), na categoria grelhas, conquistou o reconhecimento como a mais lembrada pelos profissionais de alimentação. A empresa também importa móveis em aço da China e utensílios para cozinhas, com exclusividade, dos Estados Unidos.

O empresário Eduardo César é casado com a médica acupunturista Beatriz Emi Tamura. Do primeiro casamento tem a filha Cíntia Macedo Moura, que trabalha com o pai na Mult-Grill Express, sendo responsável pelo marketing da empresa. “Ela me ajuda muito, trabalha bastante e fico feliz de tê-la comigo”, diz orgulhoso.

Em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 a Mult Grill conquistou o prêmio de 1º lugar no quesito Grill , Chapas e Grelhas da revista Cozinha Profissional Marcas de Destaque e ano passado um novo prêmio conquistado, fornecedor do ano na categoria Chapas e Grills no Baker Top 2016 da revista Padaria 2000.

contato@multgrill.com.br

(43) 3343-2700 – (43) 9 9913-0769

clientes: http://www.multgrill.com.br/clientes/

www.multgrill.com.br  / E-mail > multgrill@multgrill.com.br