OBJETIVOS SOCIAIS DO SINDAL:

A coordenação, defesa, e estudo das empresas do Estado de São Paulo, que tenham o mesmo vínculo social básico e a solidariedade de interesses econômicos comum às que empreendem atividades econômicas idênticas, similares ou conexas, de projetar, fabricar, montar, suprir, dar manutenção e reformar cozinhas industriais, em hotéis, motéis, flats, restaurantes, bares, lanchonetes, fast-foods, super e hipermercados, hospitais, escolas, clubes e similares;

Promover à união, a solidariedade, a organização e a representação da categoria que empreende atividades econômicas homogêneas de:

• Produção, montagem e manutenção de cozinhas industriais;
  • Elaboração de projetos técnicos, de construção, gerenciamento de montagens e instalação de equipamentos, utensílios, e sistemas de cozinhas industriais, para a produção de refeições de coletividade;
  • Serviços de manutenção em equipamentos e sistemas de produção de refeições de coletividade;
  • Consultoria técnica e econômica para implantação de cozinhas industriais;
  • Instalação de equipamentos em cozinhas industriais;
  • Fabricar equipamentos, importá-los, distribuí-los, instalá-los e prestar assistência técnica nestes produtos, destinados à composição de unidades e sistemas de cozinhas industriais para a fabricação de refeições coletivas;