MIDDLEBY Br THE BEST FOODSERVICE COMPANY IN BRAZIL

Middleby Brazil was recognized as the best Food Service company in Brazil by SINDAL, the Brazilian Food Service Association Manufacturerers, in a ceremony held on January 25.

This award honors companies that manufacture and sell machinery, equipment, products and stainless-steel furniture for professional kitchens and the foodservice market.

A MIDDLEBY BRASIL FOI RECONHECIDA COMO A MELHOR EMPRESA DE EQUIPAMENTOS PARA FOODSERVICE DO BRASIL

01 de março de 2019

Estevan Rabello (Gerente Operações Brasil), Jesús Guerrero Cárdenas (President Latin America) e João Carlos Peres (Presidente do SINDAL)

A Middleby Brasil foi reconhecida como a melhor empresa de equipamentos para Food Service no Brasil pelo SINDAL, a Associação Brasileira de Fabricantes de Equipamentos Para Food Service, em cerimônia realizada no dia 25 de janeiro.

Este prêmio homenageia empresas que fabricam e vendem máquinas, equipamentos, produtos e móveis de aço inoxidável para cozinhas profissionais e para o mercado de foodservice.

Este prêmio promove, apoia e recompensa o empreendedorismo no setor de equipamentos para serviços alimentícios fora de casa e para divulgar e reconhecer publicamente as empresas de sucesso que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento acelerado deste grande mercado.

Foi muito bom saber que estamos fazendo a diferença em um mercado tão difícil e competitivo”, disse Jesus Guerrero, presidente da Middleby Latin America. “Nossa equipe está trabalhando duro todos os dias para honrar os valores centrais da Middleby. Tenho muito orgulho de liderar uma equipe tão grande de profissionais.” “It was very nice to know that we are making a difference in such a tough and competitive market,” said Jesus Guerrero, President of Middleby Latin America. “Our Team is working hard every day to honor Middleby’s core values. I am very proud of leading such a great Team of professionals.”

O critério de seleção das empresas vencedoras são as práticas bem-sucedidas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto na formação, qualidade e produtividade – além do envolvimento com a sustentabilidade e as demandas sociais.

Leia a notícia aqui:

Repercussões: