Membros da Diretoria

presidente1Diretor Presidente
JOÃO CARLOS RODRIGUES PERES

Empresário, nascido em 20/09/1950, é advogado pela PUC SP (turma 1976), cursou a FEA USP, com especialização em Administração de Empresas pela FGV-SP.

Diretor Secretário-Geral
ONERI DINIZ BERNI

Diretor Financeiro
NELSON FERRAZ CURY

Vice-Presidente para a Indústria de Equipamentos e Produtos para Cozinhas Industriais
Vice-Presidente para o Comércio e Representações de Equipamentos e Produtos
Vice-Presidente para o Setor Consultoria e Projetos – AMAURI PELLOSO
Vice-Presidente para o Setor de Instalações, Montagens e Manutenção – FÁBIO GIRARDELLI COSTA

CONSELHO FISCAL – TITULARES

IZAIAS BERNI

JOÃO CURY

ESTEVAN FRANCISCO SISTERNAS FIORENZO RABELLO

DA ESTRUTURA AUXILIAR DE CARGOS EM COMISSÃO

A administração do SINDAL será composta de quatro Vice-Presidências e de uma Diretoria Setorial auxiliar, a quem incumbirá o estudo, a elaboração de propostas e a execução de projetos aprovados pela Diretoria Executiva, e contará com membros nomeados em comissão para um mandato anual, podendo ser reconduzido sem limites, a saber: –

Das Vice Presidências Indicadas

Vice-Presidente para a Articulação com a Indústria de

1-Equipamentos, Máquinas, Produtos e Utensílios para Cozinhas Profissionais e Modalidades de Foodservice em Geral;

2- Vice-Presidente para a Articulação com o Setor do Comércio e Representações de Equipamentos e Produtos para o Foodservice;

3- Vice-Presidente para a Articulação com o Setor de Consultoria e Projetos;

4- Vice-Presidente para a Articulação com as Empresas de Montagens e Instalação de Cozinhas Profissionais;

Da Diretoria Setorial

27. Diretoria de Relações com o Setor de Sorveterias e Congelados;
28. Diretoria de Relações com o Setor de Refeições de Coletividades;
29. Diretoria de Relações com o Setor da Alta Gastronomia;
30. Diretoria de Relações com Fabricantes de Utensílios e Produtos para Foodservice;
31. Diretoria de Relações com o Setor da Construção Civil, Energia e Gas.

São cinco, as categorias de Associadas ao SINDAL:

1) Fundadores;

2) Associados Honorários:– Pessoas físicas ou jurídicas que hajam prestado relevantes serviços ao Sindicato ou que tenham se notabilizado por atuação proeminente em qualquer dos setores de atribuição do SINDICATO ou, ainda, que por seus méritos e por suas ações, venham a ser credoras do reconhecimento eterno da categoria;

3) Associadas Efetivas: pessoas jurídicas que ingressarem no quadro associativo do Sindal pelas vias definidas no Estatuto Social, estando sujeitas ao pagamento de contribuição associativa mensal para custeio da entidade, estipulada pela Assembléia Geral.

4) Associadas Apoiadoras:– Nesta categoria social enquadram-se aquelas empresas que, não querendo ou não podendo participar ativamente dos trabalhos de administração do Sindal, têm, contudo, especial interesse, direto ou indireto, nos resultados da ação do Sindicato, e se dispõem a contribuir no custeio das suas despesas sociais em prol do desenvolvimento deste setor. Esta categoria de empresa associada só poderá integrar os cargos não eletivos, Comissões Temáticas, Grupos de Estudos, e Eventos Especiais do SINDAL;

5) Associadas Contribuintes:- Nesta categoria social enquadram-se as empresas que, não querendo ou estando impedidas de participar ativamente como titulares eleitos na administração do Sindal, se dispõem a contribuir financeiramente com uma quantia mensal definida caso a caso pela diretoria, como forma de auxiliar no custeio da entidade e dos seus projetos. Esta categoria de empresa associada só poderá integrar os cargos nomeados, sendo inelegíveis para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal, não dispondo do direito de voto nas eleições, podendo ser ouvidas e nomeadas para compor comissões temáticas, grupos de trabalho, de estudos, etc…, bem assim participar de quaisquer eventos e atos organizados e promovidos pelo sindicato, e encaminhar à Diretoria proposições que julgar importante sejam analisadas e adotadas para a categoria econômica na base territorial do SINDAL.

EMPRESAS FUNDADORAS DO SINDICATO:– 1. Top Serv Instalações Ltda; 2. Topema Indústria e Comércio Ltda; 3. Chicken-Fast Comercial Ltda; 4. Alja Indústria, Comércio; 5. Fagorbras Comercial Ltda; 6. Assistence Man Indl; 7. Cozil Equipamentos Industriais Ltda; 8. Núcleo Ora Pesq. Impl Rest; 9. Cozil Ind. Com. Imp. Exp. Ltda; 10. Stove Service Ltda; 11. Metta Cozinhas Industriais Ltda; 12. Clavimar Equipamentos E Utensílios Ltda; 13. Amplinox Com . Imp. Exp. Ltda; 14. Fritomaq Equipamentos Para Cozinhas Ltda.

SÓCIO HONORÁRIO DO SINDAL: Sr. João Carlos Rodrigues Peres, concebeu a idéia e liderou a luta pela criação do Sindicato, obtendo com o seu esforço pessoal , em 25.01.1999, a outorga pelo Ministério do Trabalho do Registro Sindical e a Carta Sindical para a categoria econômica da indústria de equipamentos para o setor de refeições fora do lar.