MC DONALD´S E SUBWAY SÃO AS LANCHONETES DE FAST FOOD MAIS FREQUENTADAS PELOS INTERNAUTAS

Quem nunca estava sem tempo e recorreu a uma lanchonete fast food para comer alguma coisa? Ou até mesmo aprecia a comida servida nesses estabelecimentos?

Um estudo realizado no CONECTAí Express, uma pesquisa online multiclientes, representativa da população de internautas do Brasil, realizada pelo CONECTA, mostra que 37% foram ao Mc Donald´s nos últimos 30 dias e 35% foram ao Subway, o que coloca as duas redes no topo do ranking de frequência de lanchonetes fast food.

A pesquisa também aponta que 18% dos internautas não foram a nenhuma lanchonete desse tipo no último mês e que 10% deles não frequentam fast food.

Confira quais são as lanchonetes mais frequentadas:

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada com 2.000 internautas em março de 2016 por meio do CONECTA Express, pesquisa trimestral, online, multiclientes, com cobertura nacional, que permite responder a qualquer tipo de pergunta, de forma exclusiva, rápida e econômica.

www.conectaibrasil.com.br